segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades nem tão novas

Oi amigos!!!


Ainda passando pelo momento de transição de uma "carreira solo" como diz a Grace, algumas novidades que eram pra ter sido postadas no flanando acabaram ficando pra trás.. então vou aproveitar hoje pra postar tudo!

Primeiro foi que ganhei um livro no twitter da @betinhafaus da Biografia do John Lennon e também ganhei ingressos do @psychobooks pra Bienal do livro em SP. No fim nem ia na Bienal e como ganhei os ingressos acabei indo com meu amor ^^














Nas fotos: Meu príncipe e eu na Bienal e coisinhas que trouxemos [só metade, porque a outra metade já estava com ele quando tirei esta foto], junto com livrinhos da Dona Benta que comprei pra mamãe e Querido John que comprei pra mim, já que tentei ganhar em milhares de promoções e estava louca pra ler ele... mas nem comecei a ler ainda porque estou lendo a biografia do John Lennon primeiro [fotos do livro do John Lennon e dos ingressos estão no Flickr, quem quiser ver tem atalho aqui no fim do canto direito da página].


Ah, esses dias também chegaram pra mim cartinhas da Sara e da Stefy que eu amei.. são super fofas, e eu amo cartinhas, acho que todo mundo já sabe^^

Bom.. por hoje é só. Logo volto pra postar um presentinho que ganhei numa promoção do youtube... mas isso é surpresa até chegar =D

obs.: Parece que estou com sorte esses dias

beijos
@brunakitty

3 comentários:

  1. adorei amiga, nossa que marcadores lindos.

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler o Querido John *-*

    Ei, você estava seguindo meu blog, mas ele acabou dando um problema e perdi todos meus comentários e seguidores. Podes seguir de novo?
    http://fabiolaborges.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderEliminar
  3. Oie tudo bem miga?
    Gostei do novo blog, eu tentei comentar no outro mas como tava dando erro então eu não consegui, que bom que vc abriu esse, está lindo!
    Bom, sobre o post, eu queria muito ir a Bienal mas como eu moro no interior de SP então nem deu mas tudo bem, um dia eu ainda vou kkkkk, quero ver o presentinho que vc ganhou no YouTube.
    Bjs!

    ResponderEliminar