sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Re-começar...

Oi pessoal!

Pra quem não sabe sou eu, a Bruna Kitty, do blog flanando.blig. O flanando foi criado com mais duas amigas faz 3 anos quase e eu adorava blogar lá. O problema é que o blig está horrível e quase nunca dá pra atualizar... estamos tentando mudar, mas os posts antigos de lá insistem em não migrar pro novo endereço.
E nesse tempo todo eu descobri que amo blogar. Lá no flanando eu desabafei, contei coisas boas, escrevi sobre coisas que eu gosto ou não gosto... até o início da minha história de amor com o meu príncipe Alexandre está descrita lá, e por esses inúmeros motivos eu não quero de maneira alguma perder tudo que está escrito lá... é grande parte da minha vida e também das minhas amigas que fizeram muitos posts lá. A Grace está tentando fazer tudo dar certo pra gente não perder nada, mas como eu precisava ter denovo um espacinho pra escrever eu criei este aqui. Não entendo nada de blogspot, mas fuçando um pouco consegui deixar esse layout e até que achei legalzinho... afinal não pretendo fazer um super blog que vire pop no mundo internético, quero só ter meu espaço denovo pra poder escrever e que minhas amigas blogueiras [outra coisa maravilhosa que consegui com o flanando, as amizades] possam vir me visitar. Então este será o meu cantinho.. onde escreverei sobre vários assuntos denovo, assim como fazia no flanando... parece tão difícil recomeçar, mas acho que vou gostar. E quando o flanando estiver de volta a todo vapor eu voltarei pra lá mas não vou abandonar aqui, prometo pelo menos tentar.

megaa bjoooo
;**

6 comentários:

  1. bruna, recomeçar é muito bom, estou tentando fazer isso a um bom tempo, mas flor o blog é para isso mesmo, escrever o que nos passa em mente, e eu sinto muita falta disto. Esero que vc consiga fazer a transferências dos ost, mas não abondona esse lugar aqui não.. é sempre bom ter um lugar so nosso..:)
    bjuuss e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Bruniiiinha
    vc seguindo carreira solo AHAHAH

    ja ja o flanado ta bom, to tentando resolver o negocio de importar os posts!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que você criou um espacinho pra blogar até o flanando voltar ao normal! Adorei a idéia e vou continuar visitando ^^
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. amiga!!!!!!!!!!
    Parabéns viu, ficou ótimo.

    ResponderEliminar
  5. Sorte no novo blog!
    Vou tentar acompanhar^^

    Beijocas;**

    ResponderEliminar