quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É hora de cuidar de mim...

Oi amigos!!!

Praticamente 10 dias sem atualizar... e não foi por preguiça, foi por falta de assunto/criatividade mesmo.

Quando viram esse título pelo menos 50% pensou "ihhh, terminou o namoro", mas não é isso tá gente!!! Meu namoro vai muito bem, obrigada, apesar da saudade que eu sinto sempre... mas isso não é nenhuma novidade.

O título tem a ver com aquilo que postei faz um tempinho que ia voltar a estudar, coisa e tal... então, tô estudando diariamente, firme e forte, além de continuar com minha paixão que é ler livros, principalmente antes de dormir. Mas agora é hora de partir pra um novo estágio desse "cuidar de mim". Agora que a parte "mente" já está encaminhada, chegou a hora da parte "corpo".
Bom.. todo mundo sabe que eu sou gordinha, gordinha e comilona [quem não sabia, agora sabe] então pra começar essa segunda parte do cuidar de mim eu estou reduzindo o que como. Por enquanto é só, mas vou voltar a fazer exercícios no simulador de caminhada que tem aqui em casa e tá super encostado... porque só a caminhadinha que faço com a Fifi [na foto] todos os dias até a pracinha não é o suficiente.
Mas como tudo não pode ser tão drástico de uma hora pra outra, vou reduzindo o tamanho do meu prato pouco a pouco e aumentando o exercício.
Gente, não pretendo ficar magra, modelo, coisa e tal... só quero ficar mais saudável [tá, e com uns quilos a menos].

E pra cuidar da parte "espírito" hoje vou na igreja... e também vou elaborar um plano pra por essa parte em dia e assim cuidar 100% de mim^^
Bom.. hoje é curtinho mesmo!

- nos próximos posts vai rolar: comprinhas e presentinhos de outubro, resenha de livro, resenha de filme... serão 3 posts, não sei se exatamente nesta ordem nem a data.


bjoos
;**

8 comentários:

  1. Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, acho que o estilo de blogar seu e meu são parecidos, legal né? acho que somos parecidas =) eu tb to mudando muita coisa em mim, estou fazendo academia e estou fazendo uma reeducação alimentar =) é claro que ás vezes dá vontade de comprar coisas gordurosas e comer mas aí eu penso na minha saúde que é o mais importante né =) muito legal a sua meta, adorei!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Amiga!
    Também estou nessa fase do cuidar de mim, temos que mostrar o amor que temos por nós! É difícil, viu, mas com força de vontade e apoio dos amigos é super possível.
    Tenho certeza que você irá conseguir alcançar seus objetivos!
    Nós iremos :)

    BeijO*

    ResponderEliminar
  3. Bru, que fofa!
    Adorei seu post, sua sinceridade!

    Estou torcendo muito pra você alcançar seus objetivos em todas as áreas, viu?
    Você merece! :)

    Vou aguardar mais novidades \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderEliminar
  4. Amiga não desanima não, tem que correr atrás! EU sei que é dificil porque também sou gordinha mas a gente vai conseguir! :) Beijo

    ResponderEliminar
  5. Bruninha, é tão bom cudiar da gente não é, eu sou o contrario, ja tentei tanto cuidar de mim, mas vou esperar a facul e entrar de férias, e eu preciso e muito disso.
    flor mas eu sei que vc vai conseguir, vai aos poucos, isso é o mais saldável que vc tem a fazer... bjus e ps: linda a sua cachorrinha, adoro cães.. e sou apaixonada pela minha..*_*

    ResponderEliminar
  6. Ai ai, acho que tbm estou precisando cuidar de mim! Tbm sou gordinha, gordinha e comilona, mas vou tentar reduzir o que como tbm! \o/ Espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos e que seja muuuuito feliz! :D
    Beijinhos ;**

    Rê fofura - LEituras&Fofuras

    ResponderEliminar
  7. Hey ^^

    Isso aí Bruninha borá ... kkk eu preciso também ... g-juiz me de forças pra parar com a batata frita, aquele sorvete e meu chocolate pleaseeeeeeee

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderEliminar
  8. hey Bruninhaaa
    :D
    que bom q tah animada pra cuidar de si!
    isso eh mto bom msm =)
    Tbm to com essa meta... perder umas gordurinhas... academia, fazendo 20 min de esteira sempre q vou... rs
    gosto mto de ir... pena q só posso 3x ao dia :/

    menina, só não consigo comer menos e tomar menooos refri! credo...
    hje me superei =/
    em apenas uma noite: hambúrguer, pizza e pankeka.. kkkk e muito refrigerante
    desse jeito nao consigo nunca!! =(

    Bjooos :D

    ResponderEliminar