quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parabéns!

Hoje eu venho até aqui pra falar de uma pessoa muito especial. Falar de uma pessoa que eu gostaria que fizesse parte da minha vida à muito mais tempo, que na verdade eu queria que sempre estivesse presente na minha vida.
Me lembro como se fosse hoje quando a gente começou a teclar, a vez que eu fui correndo no fim do show do Teatro Mágico pra tentar encontrá-lo, de quando ele veio aqui em casa pela primeira vez.. me lembro de tudo, de cada detalhe do primeiro dia que a gente ficou junto... de quando a gente ficou juntinhos na pracinha perto da casa dele. Me lembro de ficar admirando ele pela web cam, depois de ficar horas no telefone com ele, e querer estar todos os dias ao seu lado.
Sei até que as vezes chego a ser meio irritante com as pessoas à minha volta, pois em todos os assuntos eu sempre dou um jeitinho de lembrar dele e citá-lo no meio da conversa.
Ele me fez descobrir o verdadeiro amor, me fez descobrir a felicidade plena, e também me fez descobrir como a saudade pode doer tanto.
Tenho que agradecer muito a Deus por ele fazer parte da minha vida, mas também não posso deixar de pedir pra que a gente possa ficar mais tempo juntos.
Bom meu príncipe, amanhã é um dia muito especial, queria poder te dar muitos presentes...queria poder te dar todos os jogos legais do PS3, um estojo comemorativo dos lápis da Faber Castel, todos os livros de histórias medievais, uma torta de limão que nunca acabasse. Queria poder te dar tudo de melhor meu príncipe, queria que minha antiga casinha de bonecas se transformasse em uma casa real, onde nós pudéssemos viver juntos e felizes todos os dias, por toda a eternidade. Mas tudo parece meio injusto, porque é seu aniversário, mas eu quem ganho o presente por ter o homem mais maravilhoso do mundo ao meu lado.
E toda essa bagunça de palavras misturadas com um bocado de emoção é pra te dizer que eu te amo infinitamente Alexandre, e que desejo toda felicidade do mundo pra você meu príncipe, não só no seu aniversário, mas em todos os dias da minha vida.
NEOQEAV

14 comentários:

  1. Oi minha princesa perfeita!!!

    Que honra ser o primeiro a ler,e mais ainda,que honra de poder ser o seu namorado.
    Também lembro de todos esses dias,como fazem parte da melhor fase da minha vida,e quanta alegria e amor tenho por ti!
    Obrigado meu amor,por essa mensagem e pelos parabéns!

    Mas não precisa de presente não minha deusa...porque ganho o melhor presente do mundo todos os dias...você!!!


    Obrigado por tudo,seu amor é a minha vida!!!


    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! =D
    Momentos emocionantes de uma vida...
    Parabéns ao dois! Pelo amor compartilhado, pelo carinho multiplicado, pela alegria que é exalada de um sentimento tão sincero.
    Parabéns a Alexandre, que apesar de não conhecer, ouço falar muito de vc! Muito sucesso na vida, mta saúde, mta paz e no amor Bruna fica responsável!

    Beijos^^

    ResponderEliminar
  3. Que post mais lindo e apaixonado!!
    Parabéns ao Alexandre e muitas felicidades ao casal!
    Beijoooss

    ResponderEliminar
  4. Bru, que LINDA a homenagem! *o*
    O meu namorado faz aniversário sábado e quero dizer pra ele essas coisas todas... Eles merecem, né? No fundo o presente é nosso mesmo...

    Confesso que ri na parte da torta de limão, o meu é igualzinho, AMA. HAHAHA

    Parabéns pra ele \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderEliminar
  5. Awn! *-*
    Adoro saber que eu não sou a unica apaixonada e louca (no bom sentido)!
    Parabéns para o seu pequenino *-* E parabéns por você ser tão apaixonada e amorosa dando o verdadeiro valor a esse relacionamento!

    Fico tão feliz em ver que ainda existe pessoas que são fieis ao amor, e a si mesmo! *o*

    Beijos Bru!

    ResponderEliminar
  6. Depois de 20 anos de casado eu posso dizer para vcs,meninas,é maravilhoso viver com quem se ama,tenho este tempo de casado e parece que foi ontem que que disse EU TE AMO pela primeira vez,é bom demais dizer isso todos os dias olhando nos olhos,no meu caso,da mulher amada.as pessoas que amam verdadeiramente conseguem este grau de prazer absoluto.
    Aproveita guria,ser feliz é algo único!
    Primeira vez no seu blog,um texto de amor...lindo,parabéns não só a ele...parabéns a vcs pela bela história de amor.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Ain que liiindo !!!
    curta bastanteee essa felicidade flor
    é muito bom estar apaixonada !!!
    beijão
    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que lindo bruninha, e pelo visto ele amou o post, flor desejo tudo de bom pra ele e pra vc, que vcs dois sejam muito felizes pq vc e ele merecem. abraços flor..

    ResponderEliminar
  9. Aaah, adorei o post. É bom ver pessoas fazendo declarações e essas coisas, pois é difícil achar gente assim ultimamente! rs
    E falando em NEOQEAV, a história é linda né? *-*

    ResponderEliminar
  10. Aah, que gracinha, Bruna! *-*
    quando leio essas coisas fico imaginando quando eu vou encontrar o meu, entende? Aquele pra quem vou poder falar todas essas coisas, como você disse pro Alexandre. Ah, ficou tão lindo *-* Achei tão fofo quando você falou de jogos de PS3 e sobre os lápis da Faber @_____@' hahaha, muito lindo!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns para ele =)
    Lindoooo!!!

    beijos
    http://www.millevidal.com

    ResponderEliminar
  12. Queeeee lindooo Bruna.
    Felicidades pra ele e pra vocês
    E que Deus conserve esse amoor.
    beeeeijo

    ResponderEliminar
  13. own que super fofo *-* sempre sai palvras fofas da nossa boca quando estamos apaixanonadas, rs. tudo de bom pra vces, manda feliz aniversário, bjs

    ResponderEliminar
  14. Bruna, que linda declaração!
    Ele é um sortudo por ter uma flor especial como você!

    Beijos!!

    ResponderEliminar