quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mimos do mês - novembro!

Oii amigos^^

Demorei um pouquinho, mas voltei! Notaram que eu mudei o layout do blog? Depois me digam o que vocês acharam tá?
Então... era pra mim atualizar no dia que mudei o layout, mas queria deixar pra atualizar no primeiro dia do mês de dezembro pra fazer o apanhado de “mimos do mês” versão novembro.. então, vamos lá:

Primeiramente chegou a revista da Melissa que eu amoo. Adoro os sapatos, a maioria são lindos e as fotos que eles fazem pros editoriais também são fantásticas. Pra você receber é só se cadastrar no site da Melissa, foi assim que eu fiz e já recebi umas 3 edições se não me engano.

Outro presentinho foi o livro “Belezas Perigosas” da Libba Bray, que ganhei num sorteio no blog Psychobooks. Recebi no começo do mês mas ainda não terminei de ler porque estava estudando, coisa e tal... mas estou adorando a história. Pra quem quiser saber mais a @etiene21 fez um vídeo falando sobre o livro, vi pelo youtube, mas acho que também está disponível no blog dela, o Aprendiz de cinema.
Outra promoção que ganhei foi no blog da @Mellbooks... nem lembrava mais da promoção quando recebi o aviso pelo twitter, ela me enviou marcadores e livretinhos lindos que todo mundo sabe que eu adoro!
Também do @psychobooks, só que agora pelo twitter eu ganhei o livro “O Rei e o Camaleão” que é o próximo na minha pequena fila de livros pra ler^^
Ainda no quesito livros eu ganhei um romance de banca no blog da @marypaixao, o Muito Pouco Crítica. Fui eu mesma que escolhi este entre uma listinha que tinha disponível, e também está na minha fila de leituras.
Da minha amiga Vivi, do blog Um ponto fora da curva, veio uma cartinha muito fofa, com marcadores e uma cartela de adesivos que eu amei =D Muito obrigada amiga, adoro muitão você!
E pra terminar tenho mais um livro [ebaaaa =D], este eu ganhei em uma promoção do twitter da @editoraCortez. É a história do dono da editora, que veio do nordeste e venceu na vida... também está na minha fila de espera, este é o último da fila, afinal chegou por último.. mas já andei fuçando o fim que tem umas fotos da vida dele e da família, muito legal!
E acabou.. ahhhh =/ Este mês coloquei tudo na ordem de chegada [eu acho]. Espero que gostem. Agora estou com alguns projetinhos em mente e daqui há alguns dias eu coloco aqui pra vocês verem. E pretendo ler uns livros mais antigos depois de acabar minha fila [tipo uns clássicos e algumas publicações mais antigas do Sidney Sheldon.. vamos ver].
Bjinhos
;**
[obs: não coloquei link de todos os blogs e do site da Melissa porque na hora do post estou com preguiça de pesquisar... mas tem o link do twitter de quem eu não lembrei o blog na hora ok? e o site da melissa é só ir no amigo google =D]

17 comentários:

  1. Hey ^^

    Quero receber essa revista, vou no tio google kkk
    Da trilogia “Gemma Doyle” só falta o último q está aqui comigo... quero ler logo pra saber o que acontece, engraçado que meu personagem preferito nessa trilogia não é a protagonista, mas sim Felicity, se ler me diz se gostou!
    Tudibão receber mimos, amei o lay com fotinhos sua.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Bruna!
    Você tem muita sorte, heein!
    Ganhou tanta coisa *-*

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Flor, espero que voce goste de Belezas Perigosas tanto quanto eu. Sortuda hein, faturando altas promocoes. rsrs obrigado por mencionar o blog.
    beijao.

    ResponderEliminar
  4. Amiiga, meus mimos para você foram bem pobrinhos em novembro, hehe, mas em dezembro o kit será maior ;)
    Você ganhou várias promos! Que legal :)
    Eu gosto muito da capa de Belezas Perigosas, deve ser um ótimo livro, depois me conta.

    Beijão!

    ResponderEliminar
  5. Vai ter sorte assim hein! Nossa você ganha um monte de promoção! kakkakak eh beleza hein! Lindo seus presentinhos parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Quantas coisas! Adoro a Revista da Melissa também! Tem bastante coisa legal! E que sortuda, me ensina a fórmula!

    ResponderEliminar
  7. Nossa!
    Quantos mimos legais, hein?!

    Minha revista Plastic Melissa até hoje não chegou! ¬¬'

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Melissa é um vício! Amo também =D

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ai não sabia da revista, novidade pra mim *-* vou cadastrar.Amei o novo lay, também mudei o meu. Otima semana Flor. Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Oie. Eu tenho uma paixão por livros, amo demais, e por marcadores de paginas nem se fala, hoje mesmo comprei 4 pra dar de presente =). Sempre participo dessas promoções, mas é impressionante que eu nunca tenho sorte e nunca ganho nada =( Mas quem sabe um dia eu dou sorte !! beijo querida !! bye !

    ResponderEliminar
  11. Oie tudo bem miga?
    Miga que legal esses mimos hein! eu adoro ganhar essas coisinhas tb kkk e por falar em livros eu preciso terminar de ler Lua Nova kkk estou numa preguiça total e ainda tem 2 livros da saga que eu preciso comprar e ler kkkk ai ai! o layout ficou lindo! adorei!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Que sorte! Ganhou vários livrinhos ^^
    Eu nem participo dessas coisas, fico sem paciência
    xD
    Bjuxxxxx

    ResponderEliminar
  13. Oie.

    Nossa quanto livro #coisaboa , vai ter livro para ler por um bom tempo. Também quero a revista ... Ei psiu,Google .. rssrs

    Beijo :D bom fds '

    ResponderEliminar
  14. Nossa!!
    Quanta coisa boa, hein..
    Parabéns.. que vc continue com sorte ;)

    ResponderEliminar
  15. Amiga, foi tanta coisa boa que você recebeu que senti até uma invejinha de leve :P
    hahahaha

    ADOREI, vou esperar suas resenhas *____*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderEliminar
  16. Menina quanta coisa vc ganhou!!! huehueh eu adoro livros tanto quanto vc! aliás, gosto tanto que compro e às vezes demoro mêses pra ler pq eles tem lista de espera de tantos q eu compro! heuheue beijinhoo e parabéns por ganhar tantos sorteios! Isso que eu chamo de sorte! =D

    ResponderEliminar
  17. Quantos marcadores amiga!!!! Ameiii!!! E a capa de Belezas Perigosas é linda!!!
    Que bom que este mês foi de sorte para vc! E pra mim tbm!!! Que dezembro e por todo o ano de 2011 esta sorte de triplique!!! hehehehehe
    Tenho que postar eo que eu ganhei tbm! Pena que ainda não ganhei um livrinho sequer por aqui.. =/ [Por enquanto.. hahaha]
    Bjooooooo^^

    Daniii
    Garotas e Livros
    Danii

    ResponderEliminar