domingo, 26 de dezembro de 2010

Os melhores de 2010!

Oii amigos^^

Este será oficialmente o último post de 2010. E pra comemorar o ano que passou e o começo do By Bruna Kitty neste ano eu resolvi fazer um top 2010! Mas o By Bruna Kitty não é um blog literário, nem de beleza, etc... então fazer um top do quê? Como aqui é o meu canto de misturinha total eu resolvi fazer um top separados em 4 categorias.

A primeira categoria é: Mulherzinha Fresca!
Na categoria mulherzinha fresca separei tudo que eu usei super em 2010 relacionado a beleza. Vamos lá... os escolhidos foram: - pó compacto Vult: no começo do ano meu querido pó da Avon acabou, aí acabei comprando este da vult que era o mais baratinho, acho que paguei 5 ou 6 reais. Clarooo que o da Avon é melhor, mas como eu não busco uma super cobertura, coisa e tal, eu achei ele super digno, apesar de precisar dar umas retocadinhas de vez em quando. O único ponto que achei mais negativo mesmo é que não tem fator nenhum de protetor solar, mas nada que uma camadinha de protetor antes do pó não resolva.
- batom Avon Glazewear cor rosa charme: gente, nem sei se este batom ainda existe, tenho ele faz séculos e este ano eu usei super! Costumo usar mais gloss porque gosto de cores bem suaves nos lábios, mas como este batom é super clarinho acabou ficando como queridinho do ano.
- esfoliante Flores e Vegetais com microesferas de apricot: gente, este foi a salvação pra tirar umas pelinhas secas que eu tinha entre as sobrancelhas, e elas nunca mais voltaram... nem preciso dizer que amo né?
- xampu e creme para pentear Seda cachos comportados: meus cachos são lindos e perfeitos [ah, convencida!] graças a eles! Sério gente, meu cabelo não é super definido, e se não fosse estes dois amiguinhos ele seria um baita de um capacete... agora só preciso descobrir um jeito de acabar com o frizz! Obs: sim, meu cabelo amaaa xampu de pobre!
- sabonete Lux gotas de beleza morango com chantily hidratante: gente, este descobri no fim do ano e é o melhor sabonete que eu já usei na vida, muito cheiroso... estou viciada!
- blogs Chata de Galocha e 2beauty: porque toda mulher fresca visita blogs de moda e beleza, e estes são os melhores de 2010 na minha opinião!

A segunda categoria é: Romântica!
A categoria romântica elegeu como melhores momentos com meu amor em 2010:- Bienal do livro em SP: primeira vez que viajamos juntos e sozinhos, e ir na Bienal foi uma delícia...nem tenho mais o que dizer né?
- Caminhadas no lago: sim, as caminhadas de domingo de manhã pra perder peso e namorar um pouco também foram maravilhosas, temos que retomar/continuar em 2011! [desse momento não tem fotos]
- Férias do meu amor: foi agora e ainda não acabou, mas já entrou pro ranking desde a surpresa com as flores, à viagem pra praia, ao natal juntinhos e ainda pelos dias que ainda vamos nos divertir juntos...

A terceira categoria é: Gorda!
Vamos eleger agora as melhores coisas de comer: - Bis sabor limão: amo chocolate, gosto de tudo praticamante, mas como este foi lançado [ou eu que descobri] este ano eu o escolho como a melhor invenção chocólatra de 2010. Quem não comeu ainda corre comprar!
- Pão 12 grãos integral Pullman: gente, eu também gosto de comer coisas saudáveis... e a melhor coisas saudável é este pão integral, suuuuper recomedado!
- Panetone trufado Cacau show sabor creme de avelã: gente, issso não é um panetone, é uma tentação que veio pra nos engordar mas também pra nos dar muita água na boca. É o melhor chocotone que pode existir... eu poderia comer todos os sabores se o precinho não fosse tão salgado [R$39,90 por 750gr].
- Blog Meu emagrecimento: toda gordinha que se preze procura um blog sobre dieta..haha e o meu emagrecimento é o melhor, fala de reeducação alimentar mas também tem guloseimas, além da autora falar um tiquinho de sua vida pessoal, o que deixa a gente mais próximo de uma pessoa de verdade.

E pra terminar a quarta categoria é: Nerd!
E na última, mas não menos importante categoria eu escolhi: - CD Sandy Manuscrito: gente, não sou muito de escutar música, aliás eu escuto muito raramente... mas este foi o mais ouvido em 2010, amei todas as músicas, aliás eu amo a Sandy desde sempre e neste CD todas as músicas estão perfeitas. Escutem que eu super recomendo!
- série Dr. House: gente, assisti super pouco porque vejo pela record e passa quinta super tarde, e não é toda quinta que estou sem sono... mas é a melhor série que vi este ano. Preciso urgente baixar as temporadas, trazer o dvd pro meu quarto e assistir sem parar... e bem que a record podia melhorar o horário de exibição, por favor!
- livro Querido John – Nicholas Sparks: gente, este ano fui meio romântica nas leituras e este foi o melhor livro do ano. Li pouco, eu sei, mas este foi insuperável. Em 2011 quero ler mais Nicholas Sparks... e quem ainda não leu Querido John leia, é tipo uma obrigação conhecer essa história!
- blogs Livros & Bolinhos e Bookaholic: também amo ler resenhas e por isso visito inúmeros blogs literários [e pra participar das promos também né?]... esta parte foi muito difícil escolher, porque gosto de tantos, mas escolhi estes dois porque são onde encontro as resenhas que eu considero mais bem escritas. Quem gosta do assunto deve conferir estes queridinhos!

Antes de terminar também tenho mais coisa boa de 2010, as amizades: super beijo pras amigas que fiz e 2010 e amooo!
- Dani: amiga que conheci pelo skoob e é minha super queridona, altas horas no msn^^ Este ano ela sofreu um acidente, quebrou a perna, mas agraças a Deus está tudo bem agora... me preocupei super com você amiga, te adoro muito mesmo e espero um dia te conhecer pessoalmente!
- Vivi: outra super amiga que fiz, esta foi graças ao mundo blogueiro. Também adoro conversar com você no msn, falar de livros, das novidades... você é super especial pra mim amiga, e em 2011 nós vamos nos conhecer! Te adoro!
- Sara: apesar da gente não conversar muito no msn eu adoro muito você amiga, adoro falar com você sobre jogos e nossos namorados viciados em video-game^^ Prometo que em 2011 vou me interar mais do assunto e vou aprender a jogar melhor pra gente ter mais coisa ainda pra fofocar [sinto que Alexandre ficará feliz ao ler isso]. Adoro você muitão também amiga, quero trocar mais cartinhas com você e também achar você mais vezes disponível no msn^^ E também vamos nos conhecer viu!

Bom, agora é isso^^
Espero ter mais coisas boas em 2011, principalmente as amizades... que estar que conquistei se fortaleçam, que amigas mais distantes também se tornem super próximas e queridonas, e que eu conheça mais gente suuper legal!!

Bjoo
;**

Obs: como é o último post vou sortear meus marcadores repetidos entre as meninas que comentarem aqui... vão todos pra uma ganhadora só! E não vale só mandar beijo pra mim pra concorrer, tem que comentar SOBRE o post.

17 comentários:

  1. Amiga, adorei o post!!
    Vamos lá:

    - Fresca: eu também adoro esse sabonete líquido da Lux, muito bom!

    - Romântica: parabéns pelo namorado fofo, amiga, espero arrumar um assim em 2011, rs.

    - Gorda: esse BIS de limão é TUDO de bom, eu adoro!!! E esse panetone? Sou louca pra comprar, mas não tive coragem ainda, muito caro, rs.

    - Nerd: Ahhhh, o melhor. Amei esse CD da Sandy, aliás, adoro a voz dela, as músicas, tanto que corri pra comprar assim que lançou. E House? Meu Doc preferido, amo! Com certeza uma das melhores séries. E Querido John que nem li ainda, rs, que vergonha, mas Nicholas é tudo de bom. Livros & Bolinhos com certeza é destaque de 2010 :)

    Adorei te conhecer também, amiga. É uma honra ser citada por você aqui. Com certeza vamos nos conhecer no ano que vem.

    E eu quero ganhar esse sorteio, rs. Pode comentar mais de uma vez? :P

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Ah que post grande! Vou resumir, mimi... Haha! Eu concordo com você, em eleger a marca Vult... Tenho pó compacto e brilho, e a marca é ótima! E no momento romântico, achei uma graça, é obvio que tem que escolher a pessoa que amamos. Ah, eu não gosto muito de bis. Mas eu colocaria aê, MC donalds, comi demais esse ano! E no momento NERD... me recuso assistir e ler "Querido John", sou uma manteiga, iria chorar muito... Chorei até com o livro Crepúsculo (well). Ah, me desculpa pelo comentário sem conteúdo, em 2011 prometo que recompensarei! E espero que você tenha um ótimo começo de ano Bruna! Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha :D
    Seu cantinho tah mto pessoal e gracinha viu? ^^
    Gostei (Y)
    adorei seu top aí viu? kkk
    o cd da sandy eu tenho aki na minha pasta de musicas, mas sbe q nunca parei pra ouvir? vou ouvir pra ver se curto ;)
    E o natal, foi bom?? :D
    Feliz 2011!!

    Agora vou visitar os blogs q recomendou ;) hehe
    Beijos Bruninha ^^

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse sabonete da lux, tudo de bom!
    E os dois blogs que você citou, preciso nem dizer, ne? estou sempre ligada!!!! rsrsr

    bom 2011 linda ^^

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Bruuuu!
    Chega fiquei emocionada aqui, rsrs. Obrigada pelo carinho, e com certeza foi muito bom te conhecer esse ano! Espero que dê pra gente se conhecer pessoalmente agora em janeiro, mesmo que seja uma visitinha rápida. E vou tentar aparecer mais no msn, heuehuehue! Eu sou assim, as vezes apareço num dia e fico o dia inteiro, depois levo quase um mês sem aparecer, mas vou tentar aparecer mais =]
    Adorei a idéia do post, vou anotar algumas dicas do "mulherzinha fresca" como o creme esfoliante e o creme da Seda. Ainda não usei essa nova fórmula pra conferir se meu cabelo vai se dar bem, então será o próximo =]
    House é muito bom, muito bom, muito bom! Preciso voltar a assistir... Parei na 5ª temporada.
    Beijo e ótima virada de ano!

    ResponderEliminar
  6. Bruninha linda é uma tremenda HONRA ser escolhida por vc na categoria blog ^_^ Espero continuar melhorar sempre para trazer a vocês um Bookaholic cada vez melhor! (Credo Priscila, isso soou como discurso politico =P) Mas serio mesmo flor, fiquei mto feliz com sua indicação, tb adorei te conhecer esse ano! Beijinhos e um maravilhoso 2011 pra todos nós ;D

    ResponderEliminar
  7. Bruuuuuuuuuu!
    AMEI teus melhores de 2010 e me senti MUIIITO honrada em ver o L&B entre os blogs do ano ;D
    MUITO obrigada pelo carinho, viu?
    Te conhecer esse ano foi muito bom e que em 2011 a gente possa se conhecer ainda melhor, amiga! :))

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    PS: Trufado da Cacau Show foi a melhor coisa do natal. FATO! :X

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu post Bu, como você conseguiu eleger só 4 frescurinhas ? HAUSHAS, sou bem viciadinha, gasto horrores só com maquiagem, nem uso tanto no dia-a-dia, e adoro o chata de galocha e 2beauty, são meus preferidos, mas eu visito também o garotasestupidas, coisasdediva, diadebeate e muuitos outros, como falei, sou viciadinha HAUSHAS. que amor vc e seu príncipe, tbm estou com principe AUSHAUSHAUHS, ele é a coisa mais fofa desse mundo Bu, nunca vi um menino de 15 anos ser TÃO cavalheiro, e ele é assim mesmo sabe ? não é fingimento ou coisa do tipo, conheço ele desde os 11, ele é lindo AHSUAHS, só tira notão, ganha prêmio de redação, de matemática, é fofo demais, HAUSHSA, toooodo tímido '-'
    moooça falando em house, eu mandei denovo, tem tipo uns 93468374673864 de anos, e dessa vez não voltou, não sei se é bom sinal ou ruim ! ://
    atualizei o blog amiga, novidades lá HASUHAS
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Oii!
    Muito lindo seu blog!


    Meu blog é novo, e eu to passando em outros para conhecer e linkar. Vou linkar seu blog, vc poderia linkar o meu? Estou ajeitando ele ainda ;P
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post. Preciso pensar em fazer post como esse. Sensacional.

    Feliz ano novo!

    Beijos!

    ;)
    @nine_stecanella

    ResponderEliminar
  11. Amigaaa!!!! Olha eu aquii!! o/
    Amei o post! Ri e me emocionei demais aqui!!!
    Observações... haha
    - Também já comprei pó da Vult... é bom, mas nem se compara ao nosso querido da Avon.. hahaha
    - Acho que não usei baton este ano... só gloss transparente msm.. =/
    - Não vou comentar o momento romântico... esse ano foi difícil! huahuhauahau
    - meu Deus.. chocolate! Existe algo mais gostoso?? Ainda não experimentei o bis limão! Tenho que comprar! Vai ser minha próxima compra! hahaha
    -Meu amigo tbm falou maravilhas do panettone da cacau show... na realidade eu não gosto de panettone, nem esse de gotas de chocolate e tals.. mas esse vc me convenceu a experimentar!!
    -Sério, não olho blog sobre dieta; apesar de precisar urgentemente.... Eu não olho para não ficar triste.. =( hehehehe
    -Nessas minhas férias forçadas eu vi quase todas as temporadas de House!!! Meu amigo super querido baixou pra mim! (adoro Breninho!!) hehe Então, veja Logoooooo!! é perfeito!
    -Esse ano eu li bastante, como vc mesma já falou aí, meu acidente me deixou de férias forçadas... deu sim para ler um pouco mais.. =)
    Enfim, eu tava olhando meu skoob aqui... sabe quando a gente se conheceu??? Dia 16/01/2010.. já já faz um ano!!! =) E eu agradeço sempre a Deus por ter colocado vc no meu skoob - e na minha vida tbm!! Ah! E obrigada por me enviar o livro O Clube da Chocólatra! O primeiro que vc me indicou!! rsrsrsrs \o/ Encontrar amiga como você é super raro! Como eu te disse, nesses últimos meses a minha melhor amiga tem sido você! A que está sempre falando ( no nosso caso, teclando) comigo!!! E quando eu fiquei no hospital mandei logo te avisarem, pq sabia que vc ia notar meu sumisso no msn... Realmente é uma pena que você more tão tão distante de mim! mas a amizade vence todas as barreiras, e um dia eu irei te conhecer aí...!!! Se DEUS quiser!!!!
    Obrigada pela companhia no msn da vida... obrigada por me viciar no twitter... e obrigada por fazer minha vida mais feliz!!! TE ADORO MUITO!!!!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderEliminar
  12. Oi,
    Desejo á você um ótimo ano de 2011, com muitas e muitas realizações , que você sorria muito neste novo ano, que você ame muito e seja também muito amada , enfim ... tudo de bom para você e para toda a sua familia .

    Atenciosamente , Mirella Dias ^^
    http://desconcertada.com | http://twitter.com/mirelladias ♥

    ResponderEliminar
  13. Bruna!
    adorei o post! Adoro listinhas!
    Tb adoro Lux de chantilly e morando... E a categoria nerd foi mara! srsrsrs de serie eu escolheria The Big Bang Theory! tem coisa mais nerd? E blogs literarios... Eu espero entrar na sua lista ano que vem...hahahah
    Bjsss
    Um otimo 2011 pra ti, cheio de coisas boas sempre!

    ResponderEliminar
  14. Hey ^^

    Passando pra mandar beijo.... calma tô brincando, ri da última frase!
    Eu nem fiz post retro ¬¬ meu ano 2010 não foi dos melhores como citei em alguns posts passados, mas rumo 2011.
    Tô com esse pó da compacto Vult até gostei porque não preciso tampar "crateras" na face também...
    Dr. House adoro apesar de não acompanhar assiduamente, porque como vc é pela recor (hoje tem né? bem lembrado).

    Xoxo

    2010 tudo de bom Bruna de verdade que Deus te ilumine sempre lhe dando forças para caminhar!

    :: Loma

    ResponderEliminar
  15. Olá lindo blog, e feliz 2011.

    Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar dele, seque lá! beijos.

    ResponderEliminar
  16. Oi flor, desejo tudo de bom para você nesse ano que inicia! muitas conquistas, saude e paz!

    ResponderEliminar
  17. Amiga, adorei seu Top 2010 =)
    Vou comentar cada categoria separado tbm ;p

    1. Mulherzinha fresca: Acredita q na minha cidade não vente vult, já procurei em td qto é canto, mas até agora nada. Gosto mto dos batons da AVON, já q vc gosta de gloss, experimenta usar o batom rosa quartzo da linha smooth minerals, eu gosto mto dele pq ele só dá uma corzinha, como se fosse um gloss. ADORO esse sabonete da Lux, esse e o de pêra são os meus favoritos.

    2. Romântica: nem tem o mto o q comentar, vcs estão lindos *-* Todo momento ao lado da pessoa q agente ama é importante.

    3. Gorda: não gostei desse bis não, na verdade não sou mto fã de qq produto q tenha limão =/ mas eu gostei mto do Bis de avelã. Hahaha, aqui em casa sou aloka dos pães integrais ;p

    4. Nerd: Super quero ler querido John, vou ver se compro ele qdo pedir maus livros da facul pela internet ^^

    Bru, feliz Ano Novo!!! Que 2011 seja um ano de mtas alegrias e realizações.
    Bjs

    ResponderEliminar