terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mimos do Mês: Janeiro!

Oii amigos!!!

Já tinha até escrito um post pra colocar aqui, aí vi que hoje é dia 1º e lembrei.. nossa, é dia de colocar os mimos do mês.
Mas esse mês foi suuuper fraquinho, então o post vai ser super curto^^
Primeiro quando achava que não ia rolar nada de presentinho esse mês eu acabei ganhando um livro infantil no twitter da Editora Moderna, muito fofo gente... li em 5 minutos.
E depois meu príncipe trouxe pra mim um estojo cor de rosa e um batom =D
Olhando assim na embalagem o batom parece ser super escuro, mas ele é super clarinho [do jeito que eu gosto] e ele também tem um cheirinho muito bom^^
E esse mês foi só isso, vamos ver se em fevereiro tenho mais sorte nas promoções.

megaa bjoo
;**

obs: logo volto com o post que tinha preparado antes

18 comentários:

  1. oi bruninha..
    parabéns pelos mimos, é sempre bom ganhar presentinhos..*_*
    adoro cores claras tbm, e esse baton tem uma cor linda..bjuss

    ResponderEliminar
  2. Vc e seus mimos.... rsrsrsr
    Sempre tem algo... Mesmo que seja pouca coisa, todo mês tem mimos por aqui!!! rsrsrsrs
    Beijos amiga.. =)

    ResponderEliminar
  3. Hey ^^

    AMEI essa bolsinha rosa tenho uma assim como uma borboleta... tô com vergonha de usar na facu HAHAHA ++++ vou ....

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso de alguns mimos também, estojo, caderno, mochila pq segunda começam as aulas e eu ainda não comprei nada rs. Adorei o estojo rosa =) Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ué, pelo menos você ganhou esses mimos. Eu nunca ganho nada! ahahahahha

    Adorei eles! Beijoss

    ResponderEliminar
  6. Oi Bruninha
    Nossa, tô empenhada nas promoções viu?
    Daqui pra março não é possível q não ganhe nadica.. kkkkk
    eu nuuunca ganhei nada, credo! kkkkkkkkkk
    :D

    rs
    Boa sorte para nós amiga ^^
    kkkkkk

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Poxa, amiga, não tem nada meu aqui hoje!!!!! Como pode? Vou recompensar em fevereiro, pode deixar :)

    Adoro livro infantil ^^
    E o estojo? Amo rosa, né? Lindo!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  8. Ah eu adoro batom rosa, acho um mimo ainda mais clarinho! Deixa super discreta a boca.
    E eu que não ganho nada..kkkk você tá é com sorte isso sim! Beijão!

    ResponderEliminar
  9. Nuu, queria ser sortuda assim na hora de ganhar presente. Isso é tão raro pra mim.
    Bom, assisto sempre o Programa do Jô, insônia, sabe como é. Beijinho, flor, boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Eii, nossa como eu já disse você é a blogueira mais sortuda que conheço ;) Muito linda a cor do seu batom, ultimamente só tenho comprado neses tons, eu gosto. Otima semana. Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Adorei os mimos! hsuhsu' muito lindos mesmo Parabéns
    Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderEliminar
  12. oiieee flor
    adoreiii o batom e a bolsinha rosa (LLLLL
    MTOOOO FOFOOS
    BEEEIJO

    ResponderEliminar
  13. Ahh eu tb querooo!
    Eu não tenho sorte nas promoções... Até hoje só ganhei marcadores.
    Bjss!

    ResponderEliminar
  14. oi!primeira vez q visito seu blog o/ vc tem muita sorte pra ganhar em promoçoes? nao sei pq mas tenho a impressao q sim.posso te plugar no meu blog?bjs ;*

    ResponderEliminar
  15. Ah quanto tempo, não venho até aqui! :(
    Ah que delicia esses mimos; adorei a bolsinha pink! Achei linda.
    Acho que esse mês foi fraquinho para todas :( E eu também ganhei uma promoção, fiquei super feliz. *-*

    Haha, Beijos Bru!

    ResponderEliminar
  16. Oi.

    Que amor o batom.
    Na foto ele parece bem forte. rsrsrs

    Bom final de semana :D Beijo

    ResponderEliminar
  17. fique contente em janeiro ganhei um livro em uma promo *_* quase me perdi, ainda não li, mas assim que ler faço algum post sobre =D
    beijos
    otima semana!

    ResponderEliminar