quinta-feira, 17 de março de 2011

Voltei!!

Oii amigos, finalmente voltei!


A reforma que ia durar 1 semana demorou muito mais, porque assim que tiraram o telhado do meu quarto choveu por 2 semanas seguidas e a obra desandou... tive que esvaziar totalmente o meu quarto, só sobrou o guarda roupa vazio que ficou tomando chuva e agora está todo torto [em breve papai vai comprar outro]. Meu quarto tinha forro de madeira [aqui não tem laje] e ficou todo embolorado, tivemos que arrancar e colocamos forro de pvc... sim, colocamos, eu ajudei em tudo, desde levar telhas pra cobrir o telhado até pintar a parede.
Foram 15 dias muito tensos pra mim, dormindo no chão lá no quarto da minha mãe, minhas coisas em malas, caixas e sacolas, vestia as mesmas roupas praticamente a semana toda, porque minhas roupas estavam impossíveis de achar nas malas. Chorei, me desesperei quando vi que estava cada vez mais longe o dia de terminar tudo, mas acabou... ufa!
Na verdade voltei pro quarto já faz 2 dias, mas ainda estou arrumando as coisas no lugar... fiz um videozinho pra vocês verem como ficou, minha câmera é péssima pra vídeos e não tem som, só fiz mesmo pra vocês visualizarem tudo... e as bagunças pelo chão que vocês vão ver são caixas que ainda tenho que organizar e uma mala com roupas que ainda tenho que guardar, mas tô com preguiça porque logo vou trocar de guarda roupa e aí tenho que esvaziar tudo denovo. Acho que no vídeo não dá pra ver, mas as gavetas do guarda roupa não fecham mais como era pra ser e as madeiras de baixo estão rachando. Bom, mas é isso.
o vídeo:

gente, prometo comentar nos blogs de todo mundo no sábado, é que estou meio atarefada estudando um pouco, então o tempo nos dias de semana andam meio curtos.
mas vou postar em breve novamente, já tenho vários posts meio que pensados aqui na cabeça^^

beijos
;**

obs: como sou uma pessoa super legal [e humilde ¬¬] deixo em aberto aí se vocês quiserem conhecer algum cantinho mais detalhado do quarto é só deixar nos comentários

15 comentários:

  1. Oie amigaaa!!! Que saudades!!
    É bom tê-la de volta!!! rsrs
    Puxa, deve ter dado um trabalhão mesmo! Enfim acabou, né!? rs
    Vi o quarto!! Só faltam poucas coisas serem colocados no lugar!
    Fez um bom trabalho, viu!? Olha aí, já não morre de fome... já pode trabalhar como auxiliar de pedreiro! ahsuhasuash... toda vez que tem arrumação aqui eu tbm me meto nessa. Já fiz até cimento um dia desses, pra fazer reboco no quintal de casa...
    É isso aew... vivendo e aprendendo!

    Beijos^^
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderEliminar
  2. Aeeee, finalmente temos nossa Bruna denovo!
    Nossa, que tensoooo isso! Deve ter sido horrivel ter que desmontar e montar todo o quarto e ainda dar todo esse problemão né.
    Mas pensa pelo lado bom, seus livros não molharam! ahahahhaha
    Espero que tudo dê certo, beijão.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderEliminar
  3. Que tê-la aqui novamente Bruna! Adorei seu cantinho, imagino como ter sido complicado a questão da chuva. Ás vezes epnso em dar um up aqui no quarto, mas tem tanta coisa pra tirar do lugar que desisto rsrs. Adorei seu comentário, explicando Stella Artois é uma cerveja Belga, rs. Ansiosa pelos novos posts. Beijos =)

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que chato! Mas que bom que tudo acabou e já está tudo (ou quase tudo) de volta no lugar *.* boa sorte com a organização :D

    Beeijo

    ResponderEliminar
  5. Uhul *---* Detesto quando tem reforma aqui em casa, e olha que, geralmente, é um dia, no máximo dois, já que é meu pai que faz :D Imagina você! Iria arrancar meus cabelos no seu lugar!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderEliminar
  6. Miga até que enfim!!!
    eu não consegui ver o video pq estou no trampo e é travad, mas eu acho que deve ter ficado lindo, acho muito fofo forro PVC, e colocam rapidinho..
    flor feliz quarto reformado e logo loo as coisas voltam a normalidade.
    bjuss

    ResponderEliminar
  7. Ae, voltou (: Nem me fale em reforma, já me dá até dor de cabeça UASHUAHSU eu lembro quando estavam reformando aqui em casa, terrível.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderEliminar
  8. Oi, Bruna, que saudades!
    Bom, é, eu mudei de endereço, para alguma coisa que tem mais a ver comigo. Se você quiser mudar o link que tem ae, e tirar o do Owshie, porque eu abandonei o bichinho, rsrs.
    Bom, eu já passei por isso, reforma. É chato, mas depois fica bem legal ver a casa nova, né.
    Bom finde, beijos.
    www.piece-of-pixiie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oie tudo bem miga?
    Nossa saudades de ti =), gostei do novo visu do quarto, o guarda-roupas está bom miga, eu já tive guarda-roupa que qdo ia abrir a porta tinha que tirar ela do lugar pq nem fecho tinha mais kkkk, o seu está bom mas comprar um novo sempre é melhor né, ah! uma dica! não sei se vc gosta mas guarda-roupa com porta de correr é melhor do que com fecho, pois estraga em menos tempo =), ficou bem organizado o seu quarto, adorei!!! quero ver os detalhes sim, aí vc faz outro vídeo falando sobre ok? ví no vídeo uma latinha que é de bombom né miga, eu tenho uma igual kkkkk, eu guardo os retalhinhos de tecido, feltro e é ótima =).
    Bom miga, um ótimo fds p/ vc!! amei seu quarto!!!
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  10. Nossa, que trabalho hein ? uahuahha
    mas ainda bem que no final deu tudo certo ... enfim , minha primeira vez aqui e amei seu blog , bjs ;*

    ResponderEliminar
  11. Que bom que voltou! Reformas são muito estressantes mesmo, mas qdo elas acabam o resultado é sempre revigorante.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Oi, amiga!!
    Que bom que agora tudo está resolvido e você ainda tem um quarto novinho!!
    Seu quarto é tão organizadinho, o meu é uma zona! Haha... Tenho um suporte daqueles de bolsas que está quase caindo de tanta coisa que tem nele, rs.

    ^^

    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  13. pelo que parece a reforma valeu a pena hein!
    Nossa achei seu quarto tão grande, deve ser porque tenho que dividir o meu =/ Aff ngm merece!


    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Eii, nossa imagino que você não passou. Mais tudo que é bom as vezes demora. Aqui também choveu bastante, na verdade quase todos os dias. Chuva e construção são coisas que não combinam mesmo, né. Boa semana. beijo.

    ResponderEliminar
  15. Olá miga, tudo bem?
    Passando p/ lhe desejar uma ótima mini semaninha =).
    Bjs!!!

    ResponderEliminar