sábado, 14 de maio de 2011

Aleatoriedades

Oii amigos!

Deixei o blog abandonado as traças esses dias né? Podia até dizer que tentei atualizar, mas por causa que o blogger tava fora do ar nem deu certo, coisa e tal.. mas é mentira.
Esses dias estou meio com preguiça/sem tempo. Você já ouviu dizer de uma pessoa desempregada e que não estuda não ter tempo? Pois é.. que coisa mais sem sentido. Mas é que na verdade eu não sei administrar meu tempo, isso é mais do que um fato!
To fazendo um trabalhinho de digitação e só, e parece que mesmo assim me falta tempo. Acho que é o tal do City Ville que anda tomando meu tempo, hehe. Mas isso me serve pra uma lição que vou deixar aqui como promessa de fazer: organizar tudo que tenho que fazer, mas organizar mesmo numa agenda os horário pra estudar, me divertir na internet, atualizar o blog e ver os blogs amigos, ler e fazer exercícios físicos pra continuar no emagrecimento que anda parado. Depois de quase 7 kilos perdidos estacionei, mas acho que pra retomar agora só depois do aniversário mesmo, porque com bolinhos, docinhos e refrigerante é uma covardia competir. E é tão engraçado como eu não consigo ver todo esse peso perdido sem uma ajudinha da fita métrica e da calça jeans mais larguinha, mas as pessoas reparam... e é tão motivante, pena eu não ter esse olho clínico pra dizer isso pras pessoas que emagrecem e deixar elas felizes também.
Nossa, quando comecei esse post nem sabia o que ia escrever.. hoje era pra mim postar um videozinho que falei que postaria a cada 15 dias, mas gravei um com minhas maquiagens e fiquei com vergonha de mostrar pelo fato de 75% das coisas já terem passado do prazo de validade. Mas eu uso mesmo assim, tá tudo com o mesmo aspecto... sei que é errado, mas eu não tenho dinheiro pra ficar comprando coisas novas e ficar jogando coisas que tem um monte de produto ainda. Mas enfim... acabei ficando até tarde ontem no computador e fiquei com preguiça de gravar um novo vídeo, bendita preguiça né? E aí vocês nem me viram ainda de cabelinho cortado, mudou bastante... Mas acho que vai ficar pro vídeo de mimos do mês mesmo, que por sinal já tem bastantinha coisa devido ao meu aniversário. Mas vou gravar vídeos de outras coisinhas sim, não desisti... quem sabe o próximo post de viagens da minha cabeça não seja em vídeo? Vamos ver né? Tenho tantas ideias de posts e vídeos anotadas num caderninho pra fazer aqui pro blog, mas aí retornamos ao velho assunto de má administração do tempo... ai ai.
Por hoje acho que chega... depois de muitos posts sobre livros, filmes e outras coisitas que amo, um postzinho bem pessoal e bem maluquinho faz parte né?
Até mais amigos, hoje estou postando daqui da casa do namorado, essa semana ainda eu comento nos blogs amigos e faço um post sobre algo que eu gosto, livros, filmes ou talvez até do City Ville.

bjoo
;**

13 comentários:

  1. Oieeeeee flor
    pelo o que estou vendo o tempo anda curto pra todo mundo né?!
    Que correria e o pior que eu ainda tenho a grande sensação de que ele ta passando mais rapido que antigamente =/
    que tristeza rs
    Faça um poste sobre o City Ville rsrs to viciada no Mega City mais ia gostar de saber como funciona este outro aplicativo
    beeeeijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro posts malucos é nessas horas que nós conhecemos um pouco mais das nossas amigas blogueiras, a posta o vídeo das maquiagens assim mesmo. Beijos e um bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Eu parei pra pensar agora, e acho que eu também não administro bem o meu tempo. Por que quando eu estoud e folga do trabalho o tempo passa tão depressa?? Enfim, eu acho que as pessoas podem tirar quanto tempo quiserem de folgas do blog, porque eu acho que às vezes temos que viver nossas vidas reais também. Acontece comigo, às vezes, de eu ficar com preguiça de postar, mas isso acontece. Logo, logo passa, rsr.

    beijo!

    ResponderEliminar
  4. Eu tô na mesma situação. Desempregada, em casa quase o dia todo e ainda assim "sem tempo" pra fazer as coisas por causa da desorganização do tempo.
    Mas listar as coisas que precisam ser feitas é uma boa opção! Eu criei um calendário pra anotar tudo o que preciso fazer a cada dia. Tudo bem que nem sempre eu consigo cumprir tudo do dia, rs, mas dá pra orientar melhor minha cabeça.
    Se quiser te passo depois! :)
    E adorei o estilo do post, meio diarinho. Adoro! ^^
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Eii linda, ai somos duas, eu também tenho dificuldades de me organizar, organizar meu tempo. City Ville eu não jogo, mais Colheita Feliz toma bastante meu tempo, rs. Boa semana. Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Oi Bruna! Eu tb ando com uma baitaaa preguiça de postar. O meu blog tb anda jogado às traças... O meu problema não é o City Ville, mas o Mega City (nem sei se é assim que se escreve... hehe). Bjss!!

    ResponderEliminar
  7. Oi flôr!!!!!!!!!!
    Hhaha
    Adorei o post! Tbm tenho umas maquiagens que passaram da validade. Nada fora do normal, né!? Ainda estão ótimas! shuasha
    Mas a má administração do tempo tbm é triste. E olhe que eu estudo administração... hahahaha
    Mas é a vida!
    Não jogo nada ultimamente, meu vício mesmo tem sido o twitter. Não saio de lá! Aff... hahah (a culpa é sua!)

    Já que vim logo hoje por aqui, neste dia tão especial, te deixo um enorme PARABÉNS!
    QUE SEUS SONHOS POSSAM SER REALIZADOS E QUE VC POSSA SER MAIS FELIZ A CADA DIA!!! \O/
    ADORO VC DE MONTÃO, VIU!?

    Um cheeiro^^

    ResponderEliminar
  8. A preguiça não é de postar, e de responder os comentários, tentar arrumar as coisas no blog, que refletem na preguiça de postar :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderEliminar
  9. Isso é normal, Bruna, quando eu estava desempregada também não tinha tempo, hehe.
    Agora meu tempo até que está se encaixando direitinho.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Oi flor!!!
    Eu queria ter visto seu vídeo... e cortou o cabelo?? mostra logo :)
    Suas maquiagens ta parecendo as minhas kkk, acho que td mundo deve ter uma ou outra fora do prazo.
    E eu achando que só ia sofria de falta de tempo, sério acho que um dia deveria ter no mínimo umas 30 horas, dai quem sabe daria tempo de fz pelo menos metade do planejado rs

    beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderEliminar
  11. Não fica com preguiça de fazer os vieos nao, menina! >.<
    Faz post sobre o CityVille!! o/
    hashuashuhus

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderEliminar
  12. Eu acredito que você não tenha tempo, pq eu só vou para faculdade e nunca posto no meu blog, isso é falta de vergonha na minha cara e falta de saber administrar meu tempo (tbm para de jogar Café Mania).
    Maquiagem vencida? Eu já usei tbm, mas faz tanto mau pra pele que eu parei, afinal é só mais pra frente que eu vou ver o resultado e não quero arriscar, então só fico com a maquiagem basica que eu tenho dindin pra comprar haha.

    Beeijo

    ResponderEliminar
  13. Oie tudo bem miga?
    Nossa nem sabia que vc tinha cortado o cabelo kkkk, fiquei sabendo agora qdo lí seu post, ai quero ver uma fotinha hein =) Hum... vai fazer níver miga, qdo? ai quero um pedaço de bolo e docinhos hein kkkkk, eu tb deixei o meu blog meio abandonado esses dias mas já coloquei um post novo por lá =), eu tb to na mesma situação que vc, sem tempo, acho que é por falta de organização mesmo kkkkk, vou fazer igual vc, anotar tudo em um papel e me organizar, afinal, qdo o meu filhote nascer vou precisar administrar muito meu tempo kkkkk.
    Bjs miga, um ótimo fds p/vc!!!

    ResponderEliminar