quinta-feira, 28 de julho de 2011

Foto de quinta #4



Bem que eu queria dizer que esta tem sido minha realidade diariamente, mas confesso que deixei muito dias passarem sem estudar... sei lá, preguiça, falta de me organizar, nem dá pra explicar... mas mesmo assim posso dizer que estudei bem.
Domingo agora é o concurso que vou prestar, quero ver se dou uma boa revisada no português [que é meu ponto fraco] até lá.
Também estou fazendo curso online pelo COFEN, lendo pra me distrair um pouquinho, e tentando fazer um cachecol [sim, baixou meu lado moça prendada].
Mas essa foto mesmo é pra mostrar como eu sou nos estudos, que preciso espalhar tudo, ler, resumir tópicos, marcar coisas importantes... esse é meu estilo "nerd/bagunceiro" de ser.

E domingo depois da prova eu volto, faço um post decente e visito todos vocês amigos queridos, sei que estou em dívida com vocês e com a dedicação aqui no blog, mas vou voltar agora a todo vapor. Estou com várias ideias de post, vou escrever e já deixar meio programado pra postar, e é claro que os posts pessoais também vão continuar conforme as novidades/vontade de desabafar sobre algo vá aparecendo.

beijos e me desejem sorte no domingo!
;**

3 comentários:

  1. Meu problema maior também é com português... Acho que me dei mal nas provas que fiz por causa disso =/
    Boa sorte na prova de domingo, Bru! Vai dar tudo certo! =D
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Nossa tbm faço mta bagunça para estudar é papel para tudo quanto é lado! Boa Prova no domingo, beijos =)

    Crys Leite!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que eu também deu uma vacilada nos estudos. É que de vez em quando bate um desanimo. Mas a gente segue em frente mesmo. Eu sou meio bagunceira também, e depois tenho preguiça de arrumar tudo de novo. rs E não existe lado prendada em Grazielli rs.
    Beijooo!! Boa sorte e vamos com fé que você vai passar no concurso!!

    ResponderEliminar