segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Andei usando...

Oii amigos!

Depois de muito tempo sem postar, eu voltei! É porque estou passando muito tempo no computador lendo e escrevendo sabe, aí dá preguiça digitar mais um pouco... mas hoje criei coragem e aqui estou.
Este post vai ser mais uma vez de produtinhos de beleza, sobre coisas que usei e acabou, ou estão quase acabando [creme para pentear e pó compacto].
Gosto de ler resenhas e saber o que as pessoas acham sobre determinados produtos, mas como aqui não é um blog de beleza eu resolvi esperar juntar vários itens pra falar de todos de uma vez. São coisas acabadas ou quase lá porque gosto de usar tudo antes de falar, pra ter certeza meeeesmo da minha opinião.
Primeiramente eu ia fazer em vídeo, mas como logo tem mimos do mês [mês passado não teve porque eu não ganhei/comprei nada, nem uma agulha, mas esse mês está mais ryco..hehe] resolvi fazer escrito mesmo, com uma fotinho meramente ilustrativa. Então, vamos lá?
1 – Sabonetes Natura – Macadâmia e Frutas Vermelhas: Ganhei essas caixas de sabonete fim do ano passado e foram um parto pra acabar..hehe Uso sabonete aqui com todo mundo, então meus pais também usaram estes, mas o problema é que quando tava pra acabar um no banheiro minha mãe substituía por um do estoque dela, aí quando eu ia usar os meus? Só quando eu dava a sorte de ver o sabonete acabado e corria substituir na frente..hehe, mas vamos ao que eu achei né? Os sabonetes são suuper cheirosos e muito gostosos de serem usados, e bem grandões! O de frutas vermelhas tem mais cheiro, mas gostei mais do de macadâmia porque parece ser mais hidratante, ou não resseca tanto minha pele que já é seca. Gostei bastante, mas confesso que não compraria, por um simples motivo, o preço. Se eu quiser algo cheiroso compro um lux líquido que é cheiroso e muito mais em conta, e se quiser hidratação compro um dove e pronto!
2 – Shampoo Pantene Cachos definidos: Todo mundo fala super bem da Pantene, mas não me impressionou. Não sei se escolhi o produto errado, mas achei que meu cabelo não mudou nada, e sendo assim melhor continuar com Seda ou Elseve que são tão bons quanto e são mais em conta. Mas ainda quero testar aquelas ampolinhas de três minutos... alguém recomenda?
3 – Pó compacto Vult – cor número 1: Esse pó é baratinho e super digno, a descoberta do milênio pra mim. Já ia fazer 2 anos que tenho ele e tava na hora de acabar mesmo, mas confesso que me dá uma dor no coração. Comprei um outro baratinho [mostrarei no mimos do mês] pra substituir, mas tem um cheiro muito forte de perfume de vó sabe. Quero meu Vult de volta, pois ele não tem cheiro desagradável. Com certeza compraria milhões de vezes... claro que não vou me conformar com minha nova aquisição péssima, mas estou pensando se vou comprar outro vult ou se compro um jequiti pra testar, mas vou ver o que uma amiga minha tem pra ver se não tem cheiro antes...
4 – Creme Hidratante Nívea – Óleo de arroz e flor de lótus: É um creme hidratante muito bom, com um cheirinho maravilhoso, mas não sei se vou comprar novamente... quem sabe no futuro. Primeiro porque comprei 3 cremes nos últimos tempos [aguardem mimos do mês – dois encomendei e ainda não chegaram] porque este tava quase no fim e como não tinha outro e todo mundo começou a me criticar por não ter mais nenhum creme eu acabei virando a loka do creme..haha. E também porque a gente pensa que ele é barato, por custar uns R$15, mas temos que pensar que é só 200ml, metade de um creme Natura Tododia... então ainda não concluí se vale a pena o custo benefício. Mas que é bom é... então recomendo pra quem quer virar uma loka do creme igual a mim..haha
5 – Creme Para pentear Seda Cachos comportados: Tá, já mostrei ele no post anterior como queridinho e também no vídeo de coisas pra cabelo, e também não é a primeira vez que eu uso... mas como ele está no fim e o post era sobre coisas acabadas eu não pude deixar de mencionar ele. Ele é meu queridinho, xodó do coração, vou comprá-lo sempre, intercalando com o da elseve e outros da seda também, mas o verdinho é super demais pra mim. Deixa meus cachinhos no devido lugar, com um leve frizz que é superável. Só falta eu descobrir agora alguma coisa boa pra baixar os fiozinhos rebeldes da raiz, já que lá não dá pra lascar creme.

Bom amigos... é isso por hoje. E pra terminar eu convoco todas vocês que falam sobre beleza ou que, assim como eu, tem um blog pessoal e meio maluco, a mostrarem o que vocês tem usado ultimamente. No mesmo esquema, pode ser pro rosto, corpo, cabelo, maquiagem, o que quiserem... mas que seja algo que já tenham usado o suficiente pra terem uma opinião formada.
E agora vamos matar as saudades dos blogs amigos né?

Beijos
;**

9 comentários:

  1. Estava com saudades de te ver por aqui sua sumida! Adoro post's em que as pessoas expressam opiniões sobre os produtos, é uma forma bem legal de conhecê-los. Então dos produtos citados eu nunca usei nenhum, rs já usei sabonetes da natura, porém não esses, não uso creme para pentear pq meu cabelo é oleoso e eu tenho horror a cabelo lambuzado de creme. Eu amo os sabonetes Dove, principalmente o Nutri Milk e em relação a cremes eu gosto dos da Victória's Secret, em geral eu gosto das maquiagens da Vult, são super em conta e de boa qualidade (eu tenho um rímel e sombras). Bom amiga qquer hora faço um post mostrando alguns produtinhos. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Então Bru não uso Pantene nem Seda... costumo usar Amend ou Viscaya. Sobre os sabonetes da Natura tenho 03 caixas em casa... rsrs

    ResponderEliminar
  3. Oie amiga! Na verdade, nem sei direito o que venho usando ultimamente. sempre uso um pouco de tanta coisa que me perco.
    Mas um perfume que evenho usando e que amo é Águas de Natura - Laranjeira em Flor. Amo este perfume. Me lembra o sitio da minha vô. Me dá uma sensação de um ambiente suave. Adoroooo! =D

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Os shampoos da natura são uma delícia, né? Aii, eu amo muito os produtos dessa marca <3
    Já o Pantene eu não me dou muito bem com ele :(
    Iá, eu não conhecia esse pó vult. :D
    Beeijos!

    ResponderEliminar
  5. Oie tudo bem miga?
    Opa resenhas eu adoro =), amei ler o seu post é bem legal pq se nós vamos comprar algo do tipo já ficamos sabendo se vale ou não a pena kkkk.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Oi Bruna Tudo bem?
    Tem produtos SEDA que valem a pena comprar, mas só esses novos, porque os antigos vinham com muito sal. Mas realmente o segredo é a modelagem!

    ResponderEliminar
  7. não uso nenhum desses produtos >_<
    nem posso usar
    Mas acho legal ver posts com recomendaçoes :)
    Bjuxxxxx

    ResponderEliminar
  8. Então, louca do creme, aushausha. Adorei essa!
    Também tenho os meus sabonetes da Natura, que ganhei no final do ano passado (olha a coincidência), mas é que ainda não TIVE CORAGEM de usar porque eles são tãããão cheirosos que não quero que acabem nunca! kkk.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. oie Bruna!!

    conheci seu blog, pelo seu cantinho no blog da Tathy =)

    gostei daqui, pq é tipo o meu, tem um pouquinho de cada coisa q vc gosta, as vezes já pensei q o meu é bagunçado demais por ter essa mistura hahaha, mas sao coisas q gostamos ne? Fazer oq rsrs

    Sobre o post de hoje, adoro os sabonetes da Natura! Mas raramente compro =\ qndo lembro de comprar, to sem grana ¬¬ o o meu seda creme de pentear ta cabando, mas eh daquele de ondas, preciso agora desse verde aí =)

    Beijos! ;*

    ResponderEliminar