terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resenha: Ainda não te disse nada

Oi amigos!

Demorou mas finalmente vim postar a resenha do livro do Maurício Gomyde pra vocês... espero que gostem!

Ainda não te disse nada

Autor:
Maurício Gomyde
Editora: Porto 71
Para comprar: Site do Autor
Para participar da promo do blog e concorrer a um exemplar e ter a chance de ganhar um Ipad2: é só clicar AQUI

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Minha Sinopse/opinião: O livro conta a história de Marina, uma moça que saiu do interior, onde seu pai é dono de uma padaria, para vir para a cidade grande realizar seu sonho de estudar moda e ser uma grande estilista. Para se sustentar ela trabalha nos correios e através de uma grande confusão de acontecimentos e coincidências ela começa a se corresponder com um senhor muito simpático chamado Heitor (com um detalhe: ela finge ser outra pessoa). A história nos ensina que o amor está presente além dos abraços, beijos e momentos de paixão, está também nas palavras e nas coisas mais simples da vida.
A história é muito boa e vai além da Marina... embora ela seja a personagem principal também há várias outras pessoas legais e marcantes: as suas amigas Thaís e Francesca (que são bem “louquinhas”); a sua companheira de trabalho, dona Jane; o seu Patrício da cafeteria onde ela sempre passa para folhear umas revistas de moda e conversar um pouco; e o aparentemente lindo e perfeito professor Luca.
O livro é muito gostoso de ler e super cativante. A leitura te prende com tal facilidade que nem dá pra sentir as páginas passarem. E acho que a Thaís (amiga da Marina) tem uma história super legal que talvez desse pra render um livro com ela sendo a personagem principal. Sem falar nos trechos de músicas que são citados durante a história e são lindos, fiquei com vontade de procurar pra baixar e ouvir.
Enfim... amei o livro e super recomendo pra vocês que adoram um romance bem levinho e gostoso de ler.

Espero que tenham gostado da resenha e participem da promoção pra concorrer um exemplar extra que está aqui em casa doidinho pra ser sorteado^^

Bjoo
;**

8 comentários:

  1. Quero ler esse livro parece ser ótimo! Beijão.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da resenha amiga!!!
    Curto histórias assim!!!
    A gente percebe quando um livro é bom quando a história realmente te prende e vc só quer parar de ler no fim!!

    Na lista de desejados já!
    o/
    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderEliminar
  3. A resenha ficou ótima flor. eu terminei de ler ele semana passada *-* jaja colocarei minhas impressões lá no Macchiato *-* é bem bonita mesmo. gostei muito! já tem post novo lá. =x auhsuauhsuahs ando com muita coisa pra postar.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Ain, esse livro entrou pra minha acirradíssima seleção de favoritos, rs. Como vc disse, ele é delicioso de ler, cativante e tem uma história muito boa. Adorei o final, principalmente, fofo demais da conta, rsrs.

    Beijão!

    ResponderEliminar
  5. Que hist. interessante, eu querooooo o/

    Beijo
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oie tudo bem miga?
    Que saudades de ti =), fazia um tempinho que não passava por aqui.
    Bom eu gostei da sinopse, bem legal o livro, quem sabe eu levo ele p/ casa né =)
    Miga tem promoção no meu blog, vc já está participando? se ainda não entre lá e participe! quem sabe você pode ser a chance de levar um lindo presente p/ casa nesse Natal?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Parece um livro ótimo de entretenimento. Mas não faz muito o estilo de livro que leio :~
    Mas ficou muito boa a resenha :D
    Postei de novo lá, Bruna!
    Beeijos <3

    ResponderEliminar
  8. Quero muito esse livro!! Adorei sua resenha, me deixou com vontade de ler... E o fato dela se corresponder por cartas com um senhor mais velho me lembrou um filme de animação que vi uma vez (esqueci o nome...).

    Espero ganhar a promo!! rs

    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar