quinta-feira, 12 de abril de 2012

Divagando...

Oi amigos!

Depois de muito tempo sem posts relativamente pessoais, aqui estou eu.
Não que este seja um post super pessoal, onde conto meus sentimentos, minhas novidades, coisa e tal.. até mesmo nem daria pra fazer isso porque minha vida ultimamente tem estado um tanto quanto monótona. E o blog também! Sabe quando a gente sente que há uma certa acomodação, uma falta de entusiasmo? Parece que isso chegou por aqui, e eu não quero que isso aconteça, então quero abrir novos leques de assunto pra blog.
Sim, aqui já é uma mistureba de assunto, mas não é uma mistureba tão misturada assim... digo, sempre falo de livros e coisas de mulherzinha, as vezes rola um filminho e um post pessoal, mas geralmente é isso. Quero voltar com as fotos de quinta, usar esse espaço semanal pra começar o projeto 365 days, já que gosto tanto de fotografar! Aliás, isso está na lista de 101 coisas em 1001 dias que criei e está logo acima deste post.. e tudo que eu conseguir fazer por lá quero compartilhar aqui também. Também quero falar da minha saga pra emagrecer um pouco, falar de culinária, artesanato e mais um monte de coisa... quero ter mais criatividade, quero que todo o entusiasmo com o blog e a vontade de mantê-lo sempre atualizado voltem!
Vou continuar falando de livros e coisas de mulherzinha, de filmes e posts pessoais... mas quero escrever mais, e espero que vocês gostem das novidades por aqui.

beijos
;**

5 comentários:

  1. Sempre é bom variar o blog pra não ficar sempre na mesma, e se não achar da mesma n ter post né?? Mas é bom, só tem que ser organizado mesmo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bruniiinha, sim ontem resolvi mudar um pouco a cara do blog, ainda to testando algumas coisas tal... ahhaha acabei de mudar um pouco tbm! Mas eu to longe de fazer um blog assim que nem o seu... preciso de mais seguidores ehehheheh

    eu ja comecei a segunda lista 101 em 1001 há um ano quase... só que nao consegui pensar em 101 coisas... tem umas 70 só, ai nem postei ehheheh é complicado, mta coisa....

    Beijos Grace

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha tudo bem?
    Flor, lembro bem do seu blog no inicio, e ao longo do tempo não é difícil bater esse desanimo, foi mais ou menos por isso que o mandy-way acabou e o mandy-stories também, mas é sempre bom reciclar, mudar, modificar, renascer. abraços flor e boa sorte nessas empreitadas. abraços.

    ResponderEliminar
  4. Oie tudo bem miga?
    Nossa miga não desanima não com o blog, eu adoro ler seus posts, ficar por dentro das novidades das leituras, enfim, se quiser posso te dar dicas de posts super legais, mas é bom que vc está pensando nisso, pois é sinal de mudança boa!
    Espero posts novos então hein =)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. É chato quando a monotonia toma conta da gente, ainda mais nesse universo com tanta informação que a gente precisa criar um diferencial para continuar sendo lido.
    Uma dica que funciona comigo é criar categorias fixas, como a foto de quinta. É um bom estímulo para ficar bolando "o que vou falar no próximo post de tal categoria?". E nessa reflexão idéias sobre novas categorias vão surgindo (:
    Adoro seus posts! Então não desanima!
    Beijo!

    ResponderEliminar