terça-feira, 17 de abril de 2012

Produtinhos de maquiagem Jequiti

Oii amigos!

Pela primeira vez estou aqui pra fazer uma resenha antes do produto (no caso, dos produtos) acabar.
Sempre deixo acabar primeiro pra ter certeza absoluta do que achei, mas como esses itens vão demorar meia eternidade pra acabar resolvi compartilhar com vocês minha opinião.


Pó compacto Jequiti Aviva: Tem uma textura leve, super fininho e deixa a pele com aspecto bem natural. A minha pele não possui marcas de espinha e outras manchas mais acentuadas, então nem sou usuária de base, só passo o pó mesmo e pronto (as vezes um corretivo nas olheiras).. e esse pó é perfeito pra ser usado assim "sem acompanhamento". O meu é o claro, se não me engano são 4 cores disponíveis (translúcido, claro, médio e escuro) e o preço de cada unidade é R$28,90.


Lapiseira delineadora para olhos Jequiti Aviva: Essa lapiseira também é puro amor. Depois que resolvi jogar fora umas que tinha aqui em casa antigas pra caramba comprei a marrom dessa linha pensando em comprar o preto depois, mas depois que a marrom chegou eu desisti da preta, porque a cor dessa já é super intensa e aí eu não vi necessidade de uma pessoa branquela como eu querer usar um lápis preto tão pigmentado na linha d'água. Como já disse, está disponível nas cores marrom e preto e cada unidade custa R$15,90.

Resumindo: resolvi fazer este post porque muita gente não conhece os produtos Jequiti, e os que veem o catálogo pela primeira vez acham meio carinhos (eu também achei) se compararmos com outras marcas nacionais que vendem produtos através de catálogo, mas a qualidade dos produtos é excelente. De maquiagem só tenho esses dois itens e adoro (e ainda quero muito experimentar o blush da linha que possui duas cores no mesmo estojo). Também tenho alguns produtinhos de perfumaria que amo, e se quiserem posso falar deles aqui outro dia.

Espero que gostem da dica.

beijos
;**

7 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, tenho um pouco de medo de comprar e não gostar. Ainda mais maquiagem vai que não é aquilo que eu espero e também não conheço ninguém que venda a marca. Porém, pela sua resenha parecem ótimos. Gostei muito do delineador, eu adoro bem pretão. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi Bru!
    Conheço pouco da Jequiti (mas acredito que mais que a maioria). De maquiagem só tenho batons, mas gosto deles =]
    Os hidratantes também são bacanas, com textura leve, o que me ajuda a ter menos preguiça de usar, rs.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Sou consultora Jequiti, faz pouco tempo, sempre gosto de testar os produtos antes de oferecer para minhas clientes (também vendo outras coisas por catálogos), até agora todos produtos que tive a oportunidade de testar eu gostei bastante, minha pele é bem oleosa, este pó ficou muito bom para meu rosto, por ser leve e ao mesmo tempo cobrir bem pequenas imperfeições, uso a cor média!!!!

    ResponderEliminar
  4. Comecei a usar os produtos da jequiti e confessei que adorei,os preços n muito barato,mas a qualidade nota 10
    o primeiro que eu comprei foi um perfume de lavanda,depois a colonia rosa de esparta que o perfume é maravilhosa,passei a revender através de outra pessoa,a linha suave pra quem tem problema de alergia é ótima,os lápis de olhos eu vendi vários e os perfumes também,vendi também os sabonetes e olha é só elogios pra marca da jequiti

    ResponderEliminar
  5. olá conheco bem os produtos da jequiti e gostei tanto que passei a revende-los a linha de maquiagem elas e aviva muito boa os produtos suave pra quem tem alergia são excelentes e os perfumes voce usa ele deixa uma fragrancia suave por um longo periodo muito bom

    ResponderEliminar
  6. Comprei um lápis uma vez azul claro ameeeeeeeiii demais agora to comprando varios produtinhos jequiti a qualidade dos produtos é igual ou melhor ate que BOticario e mais em conta *_* apaixonadaaa

    ResponderEliminar
  7. Oi Bruna! Sou revendedora Jequiti e maquiadora também. Não só por que vendo mas são muito bons, alguns até chega a ser comparado a marca famosa importada e eu não acho caro não acho até mais em conta que os da boticário e natura, eu vendo boticário também e confesso que achei até melhor a qualidade dos produtos de maquiagem.

    ResponderEliminar