sábado, 2 de junho de 2012

meme: complete a frase

Oi amigos
Hoje ia postar pra vocês os mimos do mês, mas como demora pro vídeo ir pro youtube e na parte da tarde pra frente não terei mais como fazer isso aproveito pra responder o meme que a Sara me passou.

Frases:
01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

Minhas respostas:
01) Sou muito preguiçosa.
02) Eu não suporto mentiras, principalmente aquelas que tá na cara que é uma mentira.
03) Eu nunca aprendi a andar de bicicleta.
04) Eu já quis ser arquiteta.
05) Quando criança, eu adorava brincar de Barbie, mas não gostava de bonecas tipo bebê.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é poder estar com meu amor bem juntinho.
07) Eu morro de medo de não conseguir alcançar meus objetivos.
08) Eu sempre abro a geladeira e procuro algo pra comer toda vez que passo pela cozinha, e a maioria das vezes nem pego nada.
09) Se eu pudesse, gostaria de conhecer vários lugares com meu amor.
10) Fico feliz quando sou surpreendida.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu iria rever vários amigos de infância que se distanciaram.
12) Adoro assistir seriados, filmes água com açúcar e novelas.
13) Quero aprender a falar inglês e espanhol fluente.
14) Eu preciso de Deus.
15) Não gosto muito de acordar cedo.

Repasso para: todos que queiram responder^^
beijos
;**

4 comentários:

  1. Oi Bruna, seu blog é lindo e super diferente, bjs
    e já tô seguindo, retribui???

    Debby Serra/ Liga das Blogueiras
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruninha, tudo bem?!?
    Lendo suas respostas me identifiquei muito com uma: "Eu sempre abro a geladeira e procuro algo pra comer toda vez que passo pela cozinha, e a maioria das vezes nem pego nada." eu faço sempre isso rsrsrs mesmo quando eu sei que não tem nada pra comer na geladeira....rsrsrs
    bjus flor

    ResponderEliminar
  3. Gostei desse meme *_*
    Eu tbm sou super preguiçosa e esse lance da geladeira é engraçado, né? A gente passa em frente, abre, não encontra nada e fecha de novo, aí depois de 5 minutos voltamos e repetimos a cena, como se fosse brotar uma torta mousse de maracujá só pelo fato de abrirmos e fecharmos a porta. hehehe
    boa semana!
    Bjuxxxxx

    ResponderEliminar
  4. Me identifiquei com o item 5. Eu também amo Barbies (tenho algumas até hoje), mas não gosto de outros tipos de bonecas, tipo bebê.
    Eu também abro a geladeira sempre que passo pela cozinha, hauhauahua xD
    Vou ler os outros posts, tô bem "atrasada" nas novidades por aqui por causa da viagem...
    Beijo!

    ResponderEliminar