sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bruna Kitty TV #3: Room tour

Oii amigos!

Já faz alguns dias que gravei este vídeo, mas combinei com minha amiga sara que postaríamos no mesmo dia... mudei o formato pro YT carregar logo, perdeu um pouco a qualidade, mas fazer o que né?
Ah, tem uma parte das minhas makes que cortei, mas era só um pedacinho que nem mostrei nada, cortei porque tinha uma carta no meu guarda roupa e ia aparecer meu endereço no vídeo pra todo mundo ver, aí não rola né?
Espero que gostem


E pra ver o vídeo da Sara é só clicar aqui.

beijos
;**

4 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho! Gostei principalmente da prateleira de livros! Tem um ar de tão organizada (a prateleira do meu quarto é uma zona de mistura de coisas, rs).
    Eu acabei não mostrando detalhadamente meu guarda roupas, mas acho que demorei demais na escrivaninha e na estante de livros =/
    E gostei muito de postar o vídeo junto com você! Obrigada pela paciência e por ter me esperado ^^
    O meu vai demorar ainda um pouquinho pra ir ao ar, mas o post tá pronto. Agora é o YouTube fazer a parte dele.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Passando para fazer uma visitinha e te convidar para conhecer o meu blog.
    Kisse
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bru adorei conhecer seu cantinho =/ Queria um guarda roupa lilás tbm, o meu é bem mais sério (meus pais que escolheram, rs). Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi, tudo bem?
    Esse livro realmente parece ser bem interessante e automaticamente nos faz questionar algumas (muitas) coisas. Gostei muito da resenha. Ainda não tinha lido nada a respeito dele em nenhum blog, e a sua resenha despertou a curiosidade em ler o livro.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderEliminar