segunda-feira, 23 de julho de 2012

Promoção de lançamento de "O rosto que precede o sonho"

Oii amigos!


Está no ar o book trailer do novo livro do Maurício Gomyde, "O rosto que precede o sonho".
E junto com o book trailer está rolando uma promoção muito legal valendo 20 exemplares do livro!
Para concorrer é simples: Basta assistir o book trailer logo abaixo, deixar um comentário neste post dizendo que está participando e preencher o formulário no blog do Maurício Gomyde, colocando que está participando através do blog By Bruna Kitty! Não precisa seguir o blog By Bruna Kitty, mas se seguir pelo GFC ou no Facebook ali no cantinho ficarei feliz!



E para chances extras:
· Deixar um comentário no youtube: 2 chances extra
· Seguir o Facebook do Maurício e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.

Muito legal não é? E o resultado sairá dia 15/08 no blog do Maurício!

vou apimentar um pouquinho... hehe: se houver algum sorteado do livro através do blog By Bruna Kitty eu também enviarei de presente alguns marcadores de páginas e livretos para o sortudo! =D

espero que tenham gostado!
beijos
;**

12 comentários:

  1. ai ai guria assim tu deixas a gente maluca, vou ver se de noite eu faço isso tudo hihihi
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Participando! Tem a mesma promo lá no meu blog! Participe e aumente suas chances!! http://bananapirata.blogspot.com.br/2012/07/promocao-book-trailer-o-rosto-que.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro as promoções do Maurício ^^
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderEliminar
  4. Oie miga!
    Já estou participando =) quem sabe eu tenho sorte =)
    Bjs flor!

    ResponderEliminar
  5. Participando!!!
    Aumente suas chances de ganhar participando pelo meu blog também:
    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/2012/07/promocao-book-trailer-de-o-rosto-que.html

    beijinhos ;*

    ResponderEliminar