quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Foto de quinta #23

Oi amigos!

Hoje estou entusiasmada pra postar mais cedo... uhuu \o/
Então vamos as fotinhos da semana né?

#121 a #127
#121 10/08 Chegaram os ingressos que ganhei no Facebook da Editora Rocco, Bienal aí vou eu!

#122 11/08 Iniciando uma nova leitura

#123 12/08 Pra não perder o costume, fotinho de mais uma das flores do meu jardim

#124 13/08 Gelatina com polpa de maracujá, ideia da Camys do "Pensando Magro" que testamos e nos apaixonamos

#125 14/08 Fiquei com dó de assassinar meu porquinho, então só abri mais suas patinhas pra retirar minhas economias

#126 15/08 Essa receitinha magra é do programa "Bem estar" sorvete de banana que só tem um ingrediente, a própria banana... e não é que ficou gostoso?

#127 16/08 Hoje chegou uma caixa simplesmente enorme com vários mimos da minha amiga Vivi. Amei tudo e mostrarei com detalhes no vídeo de mimos do mês.

e é isso amigos
beijos
;**

4 comentários:

  1. Eu conhecia a receita do sorvete de banana, mas achei bem mais prático o jeito que ela ensinou. Na que aprendi congelava a banana com a casca e depois tirava direto pro processador. Acho que assim não bateria bem no liquidificador.
    Menina, tu tá sortuda! Parabéns pelos ingressos da Bienal! =D
    Eu tenho dó de quebrar cofrinhos também... O meu penúltimo eu quebrei sem querer (escorregou da minha mão) e meu irmão guarda até hoje os caquinhos dele (ele guarda o dinheiro dentro do guarda roupa, rs. O meu atual tem um buraquinho embaixo que é tampado por uma tampa de plástico (fica mais fácil de "roubar", mas também não quebra ^^).
    Opa! Sempre bom ganhar mimos, hein? Faz tempo que eu não ganho nada! Acho que a última vez foi uma caneca na páscoa =P
    Beijo e ótimo final de semana e Bienal pra você! =D

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem miga?
    Adorei as fotos, nossa vc ganhou ingressos p/ ir na Bienal do Livro? que legal flor! eu adoraria ir =) meu irmão foi e trouxe o último livro da saga Crepúsculo p/ mim que eu tinha pedido, agora completei a coleção kkkk, adorei as fotos e esse sorvete de banana? me ensina como faz?
    Bjs flor!

    ResponderEliminar
  3. Oie Bruna.
    Eu fui para bienal aqui ba Bahia em 2009, depois disso sempre que rolava acontecia alguma coisa que eu não podia ir.
    Já estou sabendo a data da próxima e vou me organizar para ir. Se Deus quiser.
    Acho linda essa capa de cante para eu dormir, quero muito ler o livro.
    Eu fazia muito isso com meus porquinhos, eu não tinha coragem que quebrá-lo, então fazia só um buraquinho em baixo e depois remendava, mas depois de um tempo minha mãe sempre o quebrava ou jogava fora ¬¬ rs
    Eu acho que eu não comeria esse sorvete de banana não. =P
    Beeijo e bom final de semana!!

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Já adianto: você vai adorar o rímel colossal, ele é tudo de bom.Nunca tive cofre de porquinho, acho que você comprar um, pois teria dó de quebrar o coitado e assim economizaria $. Beijos.

    ResponderEliminar