quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foto de quinta #24

Oi amigos!

Queria ter postado mais e comentado nos blogs queridos, mas essa semana foi meio desorganizada sabe... aí meu tempo ficou meio perdido.
Mas vamos as fotos da semana que tem bastante florzinhas, pois estou tentando desvendar as funcionalidades da minha câmera...hehe

#128 a #134

#128 17/08 Florzinhas do pé de tomate cereja, quando nascerem mostro também

#129 18/08 Foi dia de Bienal do livro... muitaaa gente mas estava muito legal

#130 19/08 Mais florzinhas pra treinar a fotografia

#131 20/08 Bia tirando uma soneca da boa... hehe

#132 21/08 Florzinha fotografada na semana passada que abriu mais

#133 22/08 Finalmente os livros que comprei na Bienal: da Ana Maria pra mamãe, um de culinária da Espanha pra mim, dois que queria muito e um bem fininho de fotografia digital

#134 23/08 Fui deixar pra fotografar a noite e quando vi tinha acabado a pilha, aí tirei uma foto na câmera do notebook do papai, mostrando a bela furada de dieta do dia
 
 
beijos
;**

9 comentários:

  1. Tô vindo do blog da Crys Leite...ela disse que vc é fofa e doce, dei uma passada pra ver o blog...amei!
    Curti demais esse negócio das fotos de quinta!

    Bj bonita

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem miga?
    Adorei as fotos, eita furando a dieta né kkkkk, muito legal os livros que vc comprou adorei! saudades de vc miga =)
    Bjs flor!

    ResponderEliminar
  3. Nossa, adorei as fotoss *-*
    sempre é assim, a gente acaba tentando organizar as coisas, mas sempre tem algo que interfere auahuahuah

    muito fofa o cachorrinho *----*

    Boa sexta, beijos :*

    ResponderEliminar
  4. E nós não nos vimos na Bienal, né? Uma pena! Adoraria ter te conhecido, Bruninha =/
    Beijão.

    ResponderEliminar
  5. Invejinha branca de vc, eu queria tanto ter ido na Bienal *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adoro fotos de flores, ficam lindas demais!
    Queria tanto ter te conhecido na Bienal, amiga, mas ano que vem você virá aqui na do Rio, néé? rs
    Humm, um biscoitinho recheado é tudo de bom, rs, difícil resistir.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  7. Oi Bruninha, tudo bem amiga?
    Nossa, que fotos, e eu imagino sua correria flor, estava desses jeito esses tempos.
    Gostei muito das fotos dessa semana, principalmente da sua lindinha toda preguiçosa, a minha está em uma faze parecida também. rsrsr. E Bruninha, AMO DE PAIXÃO esse biscoito *-*
    bjus flor,
    Amanda

    ResponderEliminar
  8. Oie tudo bem flor?
    Estou passando p/ lhe desejar uma ótima semana e estou ansiosa pelo próximo post hein =), tem post novo no meu blog, se quiser pode visitar depois =)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos dessa semana!! Tudo tão florido!! *-*
    Você foi à Bienal, que legal!! Conheceu muita gente lá? =)

    Beijos

    ResponderEliminar