quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Foto de quinta #25

Oii amigos

Vamos a mais uma semana em fotos então?

#135 a #141

#135 24/08 Depois da furada de dieta o outro dia tinha que ser diferente né? Banana, morango, all bran e aveia

#136 25/08 Pertinho do aniversário de namoro, fotinho do pinguim. Ele me deu esse e eu dei um pra ele... porque os pinguins depois que escolhem seus pares ficam juntos para sempre.

#137 26/08 Mal posso esperar pra começar a ler este livro^^

#138 27/08 E meu lip balm sem cor acabou... momento de tristeza

#139 28/08 Torta de banana feita pela mamãe

#140 29/08 Chegaram os livros que ganhei na promo de férias da Novo Conceito

#141 30/08 Uma foto do meu amor pra fechar a semana perfeita ( ninguém reparou que estou suuper romântica né?)
 
 
E é isso amigos
beijos
;**

8 comentários:

  1. Oie Bruna,
    Adorei o pinguim! As pessoas deveriam ser mais como os pinguins, ou pelo menos tentassem mais :/
    Você gosta muito de banana neh!? No outro post você postou um sorvete de banana, agora uma torta, que a proposito, tá com uma cara ótima! rs
    Beeijoo e bom final de semana!!

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei um lip balm, nem batom, nem gloss até o fim. Adoro pinguins também, eles são super fofos! Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Bruninha!
    Eu fiquei com água na boca com a primeira foto. Minhas frutas favoritas são banana e morango. E quando eu for te visitar, quero provar a torta de banana, hehehe!

    Florzinha, agora que eu reparei que não tenho o seu blog na minha lista de parceiros - você tá na lista de blogs que eu visito, mas vou colocar seu banner lá também.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Haaa... adoro coisas saudáveis! :)
    Descobri uma receita MEGA simples de panqueca que além de tudo é pouco calórica! Bom demais! Sempre que tá sem comida em casa, faço uma delas e algo para colocar dentro! :D

    E fico feliz quando acabam cosméticos (com exceção de perfumes edição limitada... acho palha. :P)! ^^

    ;*

    ResponderEliminar
  5. Ah, seus livros chegaram? *-* Devia por uma foto deles junto KKKKK Os pinguins são tão fofinhos *-* Adorei o seu (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi Bruna, que legal o post com fotos da semana,
    gostei da 1ª vou fazer tbm *.*
    Bjos!!

    ResponderEliminar
  7. Oie miga, tudo bem?
    Adorei o post =) que gostoso essa sobremesa de banana com morangos =) hummm =) tb gostei da foto do pingüim, que romântica vc é hein kkkk adorei tudo flor =)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Até eu estou ansiosa pra saber o que você vai achar do livro (:
    Amo banana com aveia! Tô precisando comer também, estou há uma semana só consumindo besteira, graças a festa de formatura de minha tia onde metade das pessoas não foram (e acabamos congelando toda a comida que sobrou e comendo nos outros dias >_<)
    Tô precisando de um hidratante labial também...
    E parabéns pelo prêmio, sortuda! =D
    Beijo

    ResponderEliminar