quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Foto de Quinta #33

Oii amigos!

Essa foto de quinta será um pouquinho diferente.
Com o celular novo acabei criando um instragram e me divertindo por lá, então algumas das fotos copiarei de lá ok? E quem quiser me adicionar por lá é só procurar @brunakitty
As do instagram eu colocarei a legenda de lá

#191 a #197

#191 19/10 Choveu "pedra" (mais conhecido como granizo)

#192 20/10 Me matriculei num novo curso online do COREN

#193 21/10 (Instagram) Testando e começando a brincar

#194 22/10 (Instagram) Almoço vegetariano com panqueca de beterraba recheada com tomate, berinjela e cenoura

#195 23/10 (Instagram) Bia estava com medo da chuva, mas não deixa de fazer pose pra foto

#196 24/10 Usei a outra ampolinha Pantene, em breve resenha das duas

#197 25/10 (Instagram) Em casa de pernas pro ar vendo "eu, a patroa e as crianças" e no note

Bom amigos, espero que tenham gostado da novidade, e me sigam por lá também!

beijos
;*

6 comentários:

  1. Gostei das fotos!
    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem miga?
    Nossa adorei as fotos, estou precisando fazer um Instagram p/ mim tb, achei divertido isso =), qual cel novo vc tem agora flor?
    Bjs =)

    ResponderEliminar
  3. Se eu comer só aquele tantinho ali morro de fome, rs!

    Vou começar a brincar no instagram e vou te add. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Aqui também choveu granizo, uma louca!!!
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oi Bruna!

    A foto que mais gostei foi a da Bia com cara de preocupada por causa da chuva. Hauhauha!
    Tenho uma conta no Instagram, mas nem entro.
    Quando eu entrar, vou te procurar por lá. :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei que você entrou pro instagram! Agora posso curtir suas fotos por lá também ^^
    Bru, você viu que você ganhou uma cortesia do Skoob? Acho que o nome é "As vantagens de ser invisível".
    Beijo!

    ResponderEliminar