quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foto de quinta #34

Olá amigos

Essa semana tenho que pedir desculpa pra vocês. Estou muito atarefada e por este motivo estou atrasadíssima com as visitas nos blogs amigos, mas acredito que semana que vem tudo voltará aos eixos. Mil desculpas pra todos.
E por causa disso também nem tirei fotos sem as que fossem pelo instagram (aliás, só uma)... e mais uma vez digam, me sigam por lá @brunakitty
E vamos as fotos do instagram então né?

#198 a #204
#198 26/10 (Instagram) #tenso

#199 27/10 (Instagram) Pronta para a aula de inglês e morrendo de calor

#200 28/10 Quase terminando esse livro, e me identifiquei muito com esses tais problemas

#201 29/10 (Instagram) Minha belezinha finalmente adquirida

#202 30/10 É uma nova moda pintar uma unha só? Sim, é a moda de testar o esmalte e ter preguiça de pintar o resto

#203 31/10 Como resistir ao consumismo se a tentação vem até a minha casa?

#204 01/11 E já chegou o livro da Rocco que ganhei de cortesia no skoob

e é isso amigos!

beijos
;**

7 comentários:

  1. AHHHH! Quero MUITO ler As vantagens de ser invisível!!!
    Lê esse primeiro, amiga... me falaram que é MUITO bom!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderEliminar
  2. Que esmalte lindo *___________*
    É mais lindo que tudo hahahahha
    Bjuxxxx

    ResponderEliminar
  3. Eu queroo esse livro brunaaaa
    necessito de um desse. beijos adorei as fotos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Instagram vicia ne??? Adorei as fotos, beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Aqui o calor também pegou pesado nos últimos dias... No dia da praia fazia 34ºC e não chegava nem perto do calor que fez ontem e anteontem. Acho que batemos os 40º brincando O_o
    Achei o vidrinho da Hello Kitty muito fofo! ^^
    Parabéns pelo sorteio! Fiquei feliz de ter te anunciado o prêmio, rsrs
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Oie!
    Adorei as fotos! Eu quero muito esse esmalte da Hello Kitty só pra ter de enfeite aqui em casa, hehehe! É lindinho, né? Pena que não tá barato =/
    Eu quero o livro "As vantagens de ser invisível", e acho que vou conseguir com uma troca de um que tenho repetido, yay!
    Beijocas.
    Uma linda semana pra você.

    ResponderEliminar
  7. Nunca ganho esses livros de cortesia no Skoob haha Já vi o filme e, apesar de ter gostado, não achei tudo isso que andam falando. Desanimei um pouco pra ler o livro :~

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar