quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Foto de quinta #38

Oi amigos

E vamos para mais uma semana em fotos =D

#226 a #232

#226 23/11 Fui pescar com papai e tio

#227 24/11 (instagram) - Sorriso pra foto, amor. - Perae que eu tô morrendo aqui. #vício

#228 25/11 Antes de ir pra igreja

#229 26/11 Pequena bagunça que espero conseguir arrumar em breve

#230 27/11 Empréstimos da minha amiga Grace, e eu lerei este livro tão comentado

#231 28/11 Não tinha lido quase nada deste livro ainda, aí em um dia chego praticamente na metade

#232 29/11 Cartões de Natal pras amigas que receberão em breve^^

é isso amigos!
e amanhã já tem post novo =D

beijos
;**

1 comentário:

  1. E aí, amiga! Pegou muitos peixes?hahaha
    Sempre tive vontade de pescar. Iria ser uma comédia a atuação da minha pessoa. hehe
    E Alê em seu vício eterno. Queria morar perto de tu, pra vc me contagiar mais com esse vício tão bom! Há anos que eu não jogo nada.......... =/ Tenho que pegar umas dicas de jogos pra colocar no pc. Nas férias! o/
    E vai conhecer o Gray!! Por enquanto, eu não vou não... =P Dps quero saber o que vc achou. Eu já sei a história toda, só de me falarem! shuash

    Adorei as fotos!
    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderEliminar