sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Favoritos do mês de Dezembro!

Oii amigos!

Hoje venho trazer os produtinhos favoritos deste mês, mas já adianto que em seguida deste post sairá um dos Melhores de 2012, que vai ter coisas além das maquiagens^^

Mas vamos ao foco de hoje né?

 
Primeiro vamos falar de cabelos. Este mês comprei para experimentar o xampu e o condicionador da Ganier Fructis na linha Óleo Reparação. O xampu é transparente e limpa bastante, e tem micro partículas de óleo que ajudam a hidratar. O condicionador não é grande coisa, mas é bem digno. Gostei e usei bastante a duplinha desde que comprei. 

De cuidados com a pele e cheirinhos usei dois perfumes, uma amostra que tenho do Linda Radiance do O Boticário (sim, eu uso todas as amostrinhas que tenho) e o splash da Jequiti da linha Eu sonho que tem cheiro de cereja com chantily, o cheiro é doce "pero no mucho". De hidratante corporal usei mais o Floratta in rose, também do O Boticário, que está no fim. E para limpeza usei o sabonete líquido esfoliante da linha Nativa Spa Açaí, que eu amo e só não uso mais por dó de acabar logo, e o esfoliante diário para o rosto da Clean&Clear, que é anti-cravos mas não vi diferença nenhuma nunca.

De maquiagem tenho pouco pra mostrar, uma vez que os produtos de pele e primer são os mesmos do mês passado e não fico mostrando mesmas coisas seguidas. Sombra e rímel eu super variei este mês, mas o blush eu usei praticamente todas as vezes o da Fenzza linha Diva na cor nº01, Também usei muito o lip balm da Nívea na cor Pearly Shine, que está só esse cotoquinho aí que aparece na foto, e o batom que mais usei foi o Super Stay da Maybelline na cor So Pearly Pink.

E terminando o post com as unhas. Os esmaltes que aparecem na foto são os: Ouro nobre, da coleção Impala Festa; Vermelho de Guerra, da coleção Impala SPFW; Atitude pink, da linha Risqué Penélope Charmosa; Amor Doce, da Impala e a Base fortalecedora da Impala. Já viram que sou fã da Impala né? Na vez que usei o amor doce e na vez que usei o vermelho com o anelar dourado usei as bolinhas que estão ao lado dos esmaltes, nas fotos de quintas passadas vocês podem ver como ficou. O nome dessas bolinhas é Pré-decorated nail art collection e é da marca WeiMei, comprei numa lojinha de R$1,98 daqui da minha cidade. Quando usei as bolinhas foi que usei a base fortalecedora por cima delas pra ajudar a aderir melhor, e elas super fixam nas unhas!

E esses foram os favoritos amigos.
Espero que tenham gostado.

beijos
;**

2 comentários:

  1. A impala tem cores lindas, mas percebi que elas engrossam muito rápido... =(

    ResponderEliminar
  2. Amei a sinceridade com que postou. *-* Amo os produtos da Clean&Clear, mas tem uns que não funcionam comigo também. Feliz ano novo.

    ResponderEliminar