sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo Conceito incentivando a leitura!

Oi amigos

Hoje venho aqui pra trazer uma super novidade pra vocês.
Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

Eu ainda não tenho grande experiência com e-books, li apenas alguns pelo computador mesmo, mas já me imagino toda feliz andando com um aparelhinho com vários livros e bem levinho dentro da bolsa. Deve ser incrível né? E ainda economiza prateleira (a minha está quase sem espaço já).

Mas voltando ao assunto, não deixem de conhecer o cantinho da Novo Conceito na Amazon e conferir essas ofertas incríveis... para isto é só clicar aqui.

 

Muito legal pra quem está afim de ler um livro e quer ele aí, na hora, na sua casa... fico cada vez mais tentada a querer um e-reader.
Então amigos, aproveitem a dica e, mesmo quem não vai comprar agora, já vale a pena conhecer um pouco da Amazon né? (eu particularmente não conheço e vou ter que aprender agora, então convido vocês a irem comigo) Então, vamos fuçar lá? É só clicar no link acima ou na figura!

beijos
;**

3 comentários:

  1. ebook nao é pra mim... serio que morro de raiva rsrsrs

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderEliminar
  2. Oi, Bruna! Então, achei bacana essa iniciativa da NC, super carinhosa com todos os leitores, em deixar os preços BEM acessíveis aos que curtem e-book. Acho prática essa ideia de poder carregar um montão de livros na bolsa, sem peso algum, mas... não é pra mim. Me cansa, me dá preguiça, e é isso.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quando eu tiver um tablet vou procurar ebooks para ler, pois não gosto de ler no computador ou no celular.
    Mas prefiro ebooks de livros clássicos, já que posso pegar gratuitamente na internet ^^
    Bjuxxxx

    ResponderEliminar