domingo, 27 de janeiro de 2013

Selinho de indicação

Recebi esse selinho da Poly e é uma forma de interação entre os blogueiros nem tão conhecidos assim.
As regras da brincadeira são: os blogueiros que receberem o selinho, responderão às perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

1-Como escolheu o nome do seu blog?
Meu nome é Bruna (óbvio) e no colegial me apelidaram de Bruna Kitty pra me diferenciar das outras Brunas (sim, aqui tem muita Bruna) e porque eu sou apaixonada pela Helo Kitty... aí adotei esse apelido incluindo a hora de criar o blog.
E para curiosidade: eu tenho um segundo nome, me chamo Bruna Mara, mas ninguém meeeesmo me chama de Mara.

2-Há quanto tempo tem seu blog?
Este tem 2 anos

3-Como você divulga o seu blog?
Comentando em outros blogs, twitter, facebook e youtube.

4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
São variados viu? Os mais vistos até hoje foram o "A última música: livro x filme" e "Como fazer uma horta ecológica". Mas resenhas de livros e coisas relacionadas a beleza também são bem visualizadas.

5-O que motivou você a criar seu blog?
Bom, antes tinha um blog com minhas amigas e era bem pessoal. Depois quando o blog deu um probleminha e acabou cada uma foi criando o seu. Começou bem pessoal, agora falo de tudo que eu gosto, o que não deixa de ser pessoal.

6-Onde você mora?
Bragança Paulista/SP

7-Quais os seus objetivos com o blog?
Acho que conseguir mostrar minha opinião, ajudando as pessoas que estejam pesquisando sobre o determinado assunto, e também compartilhar sentimentos, desabafos e fazer novas amizades.

8-Quais blogs você visita frequentemente?
Não tem um blog que eu visite todo dia... eu vou visitando conforme me lembro..haha. Mas sempre visito o famoso 2beauty, o blog da Sara e o que descobri a pouco tempo e adorei que é o Morando Sozinha.

9-O que te inspira para criar os posts?
O que vem na cabeça num momento de loucura..haha. As vezes ideias surgem do nada, aí anoto num caderninho que tenho próprio pro blog e tento agendar um dia para publicá-lo... livros que leio sempre ganham resenha, e produtinhos de beleza ganham um espaço se eu gostar bastante.

10-Qual a sua idade?
24 anos

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? Na internet?
Por enquanto (ênfase no por enquanto) não. Só fico por aqui mesmo e passo o dia em casa lendo e de pernas pro ar... e estudo também em casa, mas não tanto quanto deveria.

12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar com meu amor Alexandre.

13-Gosta de café?
Prefiro leite com Nescau.

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Pretendo postar com mais frequência e abordar novos assuntos... ah, e fazer mais vídeos e mais promoções pra todo mundo ficar feliz.

Indico a tag para esses blogs:
Não consigo lembrar de 10 blogs, então vai pra Sara, Crys Leite e Carol... e nem sei se elas estão na regra de menos de 800 seguidores, mas tudo bem.

beijos
;*

4 comentários:

  1. Adorei, em breve posto as minhas respostas. Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  2. Oi Bruninha, tudo bem miga?
    Flor adorei suas resposta e espero muitíssimo que você consiga algo esse ano o mais breve possível, e que o blog continue só crescendo.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderEliminar
  3. Mto bacana essa tag, bruna! E mais bacana ainda oq vc pretende fazer com o blog nesse ano. ;)

    ResponderEliminar
  4. Bru, muito obrigada pela indicação! Achei a ideia bacana pra divulgar blogs não muito famosos (é tão mais legal essa relação que temos de pertinho, diferente de muitas blogueiras famosas que nunca entram em contato com os leitores). Vou fazer no próximo post sim (e pensar nos blogs pra indicar, que vai ser a parte mais difícil porque também não consigo pensar em muitos).
    Obrigada pela dica do Morando Sozinha! Eu não conhecia, mas já estou adorando! Ainda não vi muita coisa por lá, mas vou tirar um dia pra ler tudo ;)
    Beijo!

    ResponderEliminar