quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Favoritos do mês: Fevereiro

Oii amigos

Chegamos a mais um favoritos e com pouquinhas coisas, mas espero que gostem mesmo assim.

 
Cheirinhos como sempre para começar, este mês voltei a usar o perfume Nativa SPA Guaraná Senses do Boticário que eu simplesmente adoro. E como creme hidratante, o qual usei mais foi o da linha Natura Todo Dia de Macadâmia que, como vocês podem perceber, já está bem gasto.

 
De maquiagens continuei usando os produtinhos citados no mês passado (pó, máscara e corretivo). Além desses usei bastante o batom da Jequiti da linha Mais Elas na cor Acaso, o blush da ELF na cor Glow, a sombra da Eudora da linha Soul - Color to go na cor Frost e o primer para olhos da Make B, todos produtos ótimos. Só o batom que é meio molenguinha, mas como é super hidratante eu gostei e achei esse pequeno defeito superável.

 
E para terminar os esmaltes usados, que mais uma vez foram poucos. Primeiro usei um da minha mãe, que é o da Colorama da coleção As super cores na cor Ultravioleta e depois usei o da linha Impala Disco na cor Garota pop com uma camada do Hits MTV na cor Golden Disco nos anelares. Quem quiser ver fotos das unhas é só buscar nos arquivos das fotos de quinta que com certeza tem.

 
Não teve produto para cabelo porque não consegui eleger nenhum que fosse especial.
E esses são os favoritos do mês. E que em março tenham muitas novidades!
 
beijos
;**

4 comentários:

  1. Aaah... adoro os cremes da Natura! Tô com um novinho de Jasmin! Adorei demaaaais o cheiro dele! Muito mesmo! Acho ótimo passar de noite, antes de dormir! Fico até feliz! hhauihaoiuha :P

    Fiquei apaixonadíssima pelo cheiro da nova linha deles.. de bergamota! Já sentiu? É maravilhoso! Quando o meu acabar, já até sei qual vou querer! ^^
    ;**

    ResponderEliminar
  2. Não tem como não gostar dos produtos da Hits.
    O hidratante que eu mais tenho usado é um da Chillie's Pink (que eu conheci graças ao seu blog).
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Bruninha, tudo bem amiga?
    Esses seus posts de favoritos me dão um ânimo enorme pra tentar ser um pouco mais cuidadosa comigo. Gostei dos seus favoritos. E acredita que tenho um batom desse jeito, meio mole. Eu gosto dele por causa da sensação que fica na boca, mas me chateia o fato dele derreter, principalmente porque aqui em BsB estava muito quente.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderEliminar
  4. Oie tudo bem miga?
    Adorei os favoritos do mês de fevereiro, que lindos! gostei dos esmaltes, agora estou em uma vibe de comprar esmaltes kkkk adorei flor!
    Bjs!

    ResponderEliminar