domingo, 31 de março de 2013

Favoritos do mês de Março

oii amigos!

E o último dia do mês chegou... junto com ele os produtinhos mais usados.
E até que este mês foi bem recheado em relação aos anteriores.
 
Para começar, vamos aos produtinhos de cabelo. Este mês usei muito o meu creme de hidratação da Novex Óleo de Argan no lugar do condicionador, e ele está super no fim, acho que só conseguirei usar mais uma vez. Como xampu usei bastante o Seda Brilho Gloss e tentando uma nova alternativa para o creme de pentear usei o Leite para pentear da Garnier Fructis da linha Óleo Reparação.
 
Da parte de cuidados e cheirinhos, minha parte favorita, usei muito o perfume Anni, do Boticário e a colônia splash da Jequiti linha Eu sonho de cereja com chantily. Também usei bastante o hidratante da linha Nativa Spa Açaí do Boticário (embora tenha variado entre outros, este usei mais) e o sabonete para o rosto Deep Clean da Neutrogena com grapefuit.

De maquiagem, como já devem presumir, continuei nas cores básicas. Da paleta Make B. Miami Sunset usei bastante a sombra nude (a terceira na horizontal) e o batom rosa antigo (o debaixo, dos dois que estão aparecendo na foto). Também usei o batom da Avon da linha Ultra Color Rich extra volume na cor 8 mauve (podem notar que só está um toquinho). Para os olhos a máscara da NYC City Curls na cor 845 extreme black e o lápis da Avon Mega Impact na cor preto. E para finalizar a pele, com o pó compacto da Jequiti Aviva na cor claro e o corretivo da Tracta também na cor claro.
 
E para finalizar o mês, as cores de esmalte que usei. Só fiz as unhas duas vezes, na primeira usei meu queridinho que sempre uso quando não quero pensar em uma cor difetente, o 675 da Hits, e na segunda vez usei o Garota pop com o anelar pintado com o Brilho vinil, ambos da coleção Impala Disco. E também comecei a usar o Nail experts da Avon, mas ainda não vi resultado porque esqueço de usar todo dia.
 
 
E é isso amigos... e esperamos por um mês de abril com bastante coisas novamente.
 
beijos
;**

8 comentários:

  1. Bruninha! Tenho esse creme da Novex mas meu cabelo não fica bom com ele, não sei porque insisto. O shampoo seda eu adoro, esse deu certo no meu cabelo! Adoro os posts de melhores do mês! :D bjsss

    ResponderEliminar
  2. Adoro os esmaltes da Hits, mas esse da Impala estão liiiindos!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar
  3. Sempre me esqueço do hidratante de cutícula, preciso usar mais.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. eeeeeeeeeu amooo esses esmaltes da impala, tenho os dois também!
    asudhuashudas http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ahhh.. Eu também gosto muito dos esmaltes da Hits.

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nossa ein amei,além de resenhas e as fotos e etc,ainda tem mais \o/ amooo diversificações!
    Amei cada produto são muito bons!
    Bjus Bruna e feliz páscoa atrasada!
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  7. ahauuha, ah faça sim, é grande, mas é divertidoo :DD
    acho que você vai adorar o filme ^^

    eu adoro esses posts seu é interessante sabre os produtos assim que você usa, eu sou péssima na minha parte de produtos pra hidratação de cabelo, eu só uso shampoo e condicionador, apenas ;s ahuahauha
    mas achei interessante esse Leite para pentear da Garnier Fructis, você tem algum reparador de pontas pra me indicar? porque eu tenho cabelo curto e ai as vezes ele fica arrepiado ahahuaha

    e o que seria Nail experts da Avon? #nãoseinada sobre unhas ahuahuauha

    beijos :*
    boa semana,
    japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Bruna!
    Tá bem recheado de produtinhos mesmo hein?
    Esse perfume de cereja com chantilly deve ser muito bom!!

    Bejinhos

    ResponderEliminar