quinta-feira, 14 de março de 2013

Foto de quinta #53

Oii amigos!

Vamos a mais uma semana em fotos.
Comecei a trabalhar, mas as fotos ainda não perderam a característica caseira^^

#331 a #337

#331 08/03 (instagram) Presente do papai pelo Dia Internacional das Mulheres
 
#332 09/03 Fotinho poser... gostei da luz natural e tentarei gravar um vídeo neste local pra ver se fica bom também

#333 10/03 Meu amor e eu, foto tirada com a mesma roupa da foto poser, mas como já era de madrugada contei como outro dia^^
 
#334 11/03 Um sapinho feliz para alegrar o dia
 
#335 12/03 (instagram) Começando uma nova leitura
 
#336 13/03 Divulgando nova lojinha parceira

#337 14/03 Flagrando meu amor^^
 
 
E é isso amigos!
Fim de semana volto com post novo^^
 
megaa bjoo
;**

4 comentários:

  1. Ei, Bruna!
    Seu pai é ótimo, não?
    Vou falar com o meu para se inspirar nele, quem sabe eu não ganho um presentinho assim também?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Owiin.. Que lindo seu pai!
    Ah. Quero tanto ler este livro <3

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bru! Que saudade de passar pelo seu cantinho =]
    Parabéns pela cesta! Chega bateu uma vontade desse chocolate que tava ali dentro, rs.
    E parabéns pela parceria também!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Gente, que sapinho mais amoooor. Amei, amei!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderEliminar