quarta-feira, 27 de março de 2013

Momento brigadeiro de panela #7

Oii amigos

Faz tempo que não falo de filmes né?
Eu sempre assisto, penso em deixar acumular uns 2 ou 3 pra falar e depois acabo me esquecendo... e quando lembro penso que já assisti faz tanto tempo que nem vale mais a pena comentar aqui.
Então agora resolvi fazer diferente, assisti só um filme com meu amor no fim de semana, e já vim escrever aqui pra que não fique muito atrasado.

Ted

Lançamento: 2012

Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis). (Fonte: Adorocinema.com)

Minha sinopse/opinião: Sábado a noite, hora de resolver assistir um filme... eu escolhi comédia e meu namorado sugeriu que víssemos “Ted”, afinal foi tão comentado não é? E assistir ele me fez concluir que é um filme pesado pra uma criança, com muito sexo, drogas e rock n’ roll.
Ted começa como um ursinho fofinho quando seu dono que é uma criança faz o pedido e ele se torna vivo. Mas assim como o menino, Ted também cresce e passa a ter atitudes adultas, muitas vezes péssimas escolhas, mas...
Como uma comédia já era de se esperar cenas bem divertidas, e isso não faltou no filme, porém o humor é bem adulto.
E como todo bom filme, esse também tem uma liçãozinha de moral por trás de todo o besteirol: amigos de verdade estão sempre juntos e dispostos a ajudar um ao outro.
Excelente filme de comédia, de estilo besteirol mesmo sabe? Recomendo a todo mundo, desde que você não ligue para cenas relacionadas ao sexo ou uso de drogas.

beijos
;**

4 comentários:

  1. Oi minha princesa!

    Você escreve muito bem!!

    Realmente a parte que mais gostei foi: "sexo, drogas e Rock'n Roll!!"

    Menos a parte das drogas... hauhauha

    Te amo amor, e neste próximo fds vamos assistir mais filmes!!

    Bjãooooo

    Te amo eternamente!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou super a fim de ver esse filme! :)

    ResponderEliminar
  3. Ted não é para crianças, pelo menos não deveria ser!

    Eu gostei do filme todo e ainda tem a minha querida Mila Kunis.

    Quase chorei quando o Ted rasgou, que triste né??

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Nossa ainda não tinha ouvido falar do filme,espero ainda assistir!
    bjus!

    ResponderEliminar