quarta-feira, 24 de abril de 2013

Favoritos do mês: Abril

Oii amigos

Hoje venho pra trazer os produtinhos favoritos do mês de abril!
Sim, abril passou tão rápido né?
Ao contrário do mês passado, esse mês não tem muita coisa. Não porque não usei, mas é porque a maioria é repetida do mês anterior e como vocês sabem eu não mostro por dois meses consecutivos.

Começando com cheirinhos e cuidados, eu usei bastante o demaquilante da Dailus, o creme hidratante da Jequiti da linha Eu sonho de cereja com chantilly e a colônia da Jequiti Caminho das águas de flor de cerejeira e baunilha. Outro produto que sempre uso, mas sempre me esqueço de citar, é o creme depilatório da Veet para peles delicadas... uso pra depilar o buço, não tenho problemas com isso, mas se você tem pele sensível eu não aconselho.

De maquiagem a única coisa que variei foi o batom, que usei o da linha Jequiti Elas na cor Acaso. Aí juntei os cuidados com as unhas na mesma foto. Esse mês foi muito corrido, então só pintei as unhas uma vez, com a cor Azul Pavão da linha Impala disco, mas valeu a pena porque este esmalte durou uns 6 dias sem descascar nem um pedacinho. Junto com a colônia também usei bem o creme para as mãos da mesma linha, Jequiti Caminho das águas de flor de cerejeira e baunilha.


E é isso amigos.
Mês de maio espero variar mais.

beijos
;**

5 comentários:

  1. Muito bom esses produtos, eu tenho o hidratante e o esmalte... Adoro :)


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    ResponderEliminar
  2. Ai, os produtinhos da Jequiti.
    Preciso encontrar alguém que os revenda hahaha
    Bruna, tô pensando em fazer esses posts de favoritos lá no blog também, mas nunca lembro do que usei no mês =/ Você faz algum tipo de anotação?

    Bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiii

      eu anoto num caderninho que tenho separado pras coisas do blog, senão acabo esquecendo também, principalmente as cores de esmaltes quando consigo pintar as unhas toda semana

      beijos
      ;**

      Eliminar
  3. Somente comprei cremes,mas aqui não compramos muito da jequiti,vou tentar comprar um perfume dela e quem sabe não goste!
    Achei linda a cor do batom e do esmalte.
    Bjus.
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  4. Poxa, ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos da Jequiti.

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar