quinta-feira, 11 de abril de 2013

Foto de quinta #57

Oii amigos!

E chegou a última semana das 365 fotos, então vamos lá!


#359 a #365

#359 05/04 (instagram) E minhas violetas de março estão crescendo
 
#360 06/04 (instagram) Meu amor e eu
 
#361 07/04 Leitura acabada

#362 08/04 Nova leitura iniciada

#363 09/04 E mais um livro chegou pra entrar na fila de leitura
 
#364 10/04 (instagram) E meu amor me fez uma surpresa hoje, com chocolates e sapinhos fofos
 
#365 11/04 (instagram) E chegamos ao fim!
 
 
Bom amigos, já tinha adiantado um pouco do assunto na semana passada, mas agora que realmente o desafio acabou algumas coisas no "Foto de quinta" vão mudar.
Foi bem difícil tirar uma foto por dia, ainda mais pra mim que não saio quase com a câmera... mas foi bem legal dividir com vocês um pouco do meu mundinho.
A partir de agora a "Foto de quinta" poderá não aparecer toda quinta. E as fotos continuãrão sendo datadas, porém sem a # com o número do dia, afinal os 365 dias acabaram.
Vou tentar tirar fotos toda semana pra vocês, mas não será mais diariamente... será quando tiver uma novidade, ou uma comprinha/carta/presente que chegar, quando sair pra outros lugares... enfim, poderá ter semanas com várias fotos e semanas com apenas 1 foto. E quando acontecer de ser poucas fotos da semana poderá ter um texto maior nelas, explicando um pouquinho mais do porquê de eu ter registrado o momento.
 
Espero que gostem e continuem me visitando às quintas!
beijos
;**
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Nossa que fofos ^^
    Olha amei os livros,louca pra resenha deles!
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  2. Pq vc postava toda quinta em especial? Eu gostava da foto de quinta!

    ResponderEliminar