sábado, 1 de junho de 2013

Resultado do Post premiado de Maio!

Oii amigos!

Passando rapidinho pra postar o resultado deste sorteio.
Gravei um vídeo pra vocês verem que não teve falcatruas, mas como ele não vai upar logo vou colocar uma imagem tosca que fiz no paint e assim que o vídeo terminar de upar eu atualizo este post ok?


Sara minha amiga querida!!! Você foi a ganhadora do livro "Apegados"!!!

Atualização com o vídeo:



E é isso meus queridos... em breve volto com outro sorteio^^

beijos
;**

4 comentários:

  1. Fiquei tão feliz em ter ganhado, Bru!
    Vou ficar daqui aguardando ansiosa! Hehehe
    E é bem provável que ele passe na frente dos outros que estou esperando um tempinho livre pra ler, já que é um presente seu ^^
    Beijo e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Oi tudo bem?
    Nossa nem acredito não vi este post rsrs,mil desculpas acho que foi na semana super corrida minha e este feriado rsrs.
    Parabéns a Sara e bru amei a ideia.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderEliminar