quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Andei usando: Avon Naturals Coco e Açaí

Oi amigos

Hoje venho pra falar de uma linha pra cabelos que usei recentemente.
Estava na promoção do ciclo de maio da AVON, aí aproveitei e comprei o xampu, a máscara e o creme para pentear.


O xampu: O xampu da linha é perolado e tem um cheiro muito bom. A limpeza não é muito profunda, como todo xampu perolado. A linha é para cabelos secos, mas só o xampu não deixou o cabelo macio.


A máscara: A máscara eu usei praticamente todos os dias depois do xampu, como um condicionador mesmo. Ela deixa o cabelo bem macio, mas não é a melhor hidratação do mundo. Acho que é mais pra usar como condicionador mesmo, pra fazer uma super hidratação acho que não rola... pelo menos pro meu cabelo seco.

O creme para pentear: O creme para pentear foi o que menos usei. Simplesmente porque não gostei do resultado. O cheiro é maravilhoso, mas não define meus cachos, e quando estou passando com o cabelo ainda molhado posso aplicar um monte de produto que parece que não tem nada no meu cabelo... isso pode ser bom para algumas pessoas, mas meu cabelo necessita de algo pesado pra manter os cachos no lugar. Estou usando só quando vou lavar o cabelo e ficar em casa, assim não preciso que ele esteja bem arrumado.

Concluindo. A linha não é ruim, mas não vi nada extraordinário nela. O xampu e a máscara eu compraria novamente, mas o creme para pentear eu vou terminar esse e só.

Espero que tenham gostado. E vocês, já usaram estes produtos?
beijos
;**

1 comentário:

  1. Olá.
    Nossa me parece bom...haha quando tinha o cabelo cacheado eu conseguia fazer ele ficar baixo por apenas umas 2 a 3 horas )= me irritava rsrs alguns cremes até que resolveram este problema...mas depois conte-nos depois de um mês como ficou ^^.
    bjocas
    Tamires C.

    ResponderEliminar