sábado, 24 de agosto de 2013

Um dilema chamado dieta

Oii amigos

Há alguns dias eu comecei (recomecei depois de começar e desistir várias vezes) uma dieta.
Sim, novamente estou na luta pelo emagrecimento.
Quem me conhece, ou até mesmo quem me vê em fotos, sabe que eu sou gordinha e emagrecer, além de uma questão de beleza, é uma questão de saúde que visa prevenir colesterol alto, pressão alta, uma futura diabetes... doenças que estão diretamente ligadas ao peso.
Mas porque dilema? Porque seguir uma dieta é muito difícil! Em casa sempre tem coisinhas gostosas, no trabalho sempre tem coisas gostosas na hora do café, no fim de semana a gente sempre tem vontade de comer coisas gostosas... enfim, manter-se na linha requer força e dedicação.
E pra exercícios físicos eu também sou super preguiçosa. Sempre fui sedentária e me falta ânimo pra atividades físicas... a verdade que sempre que chego do trabalho tenho vontade mesmo é de dormir..haha
Por isso estou aqui, porque como meu blog é pessoal eu resolvi também compartilhar essa fase com vocês, e também vim para convidar todas vocês que estão querendo entrar na dieta a começarem também.
Não vou dizer meu peso e quanto pretendo emagrecer, porque quero que este espaço seja mais que para ver números. Quero que este espaço tenha como objetivo maior a vida saudável.
Hoje é o comecinho de um sábado, mas a partir da próxima semana estarei postando sobre este assunto aos domingos, com o título "Diário da dieta", contando como foi minha semana, se consegui fazer mais ou menos certinho, ou seja, se comi corretamente, se fiz alguma atividade física e também colocarei quando eu "deslizar".
Vou tentar tirar fotinhos durante a semana de algumas refeições e colocar no instagram @brunakitty (me sigam) e as mesmas imagens também serão compartilhadas aqui no domingo.

Ressaltando: convido TODAS vocês para entrar nessa comigo! 

beijos
;**

2 comentários:

  1. Olá Bruna.
    kkk pois é,perdi peso nas aulas por não estar em casa e tals,mas ai nas férias eu engordei tudoo de novo e agora estou "lutando" para perder os 3 Kg que ganhei de novo kkkk
    Mas você consegue vai ver.
    Beijos
    Tamires C.

    ResponderEliminar
  2. Adorei... hahahaha eu sempre tento comer mais coisas saudáveis... Mas é difícil né...

    Enfim, seguindo aqui e amei o seu blog... Ficaria super feliz se pudesse retribuir... Meu blog é mais novinho ainda hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar