domingo, 20 de outubro de 2013

Diário da dieta: movimente-se!

Olá amigos!

Primeiramente estou me sentindo extremamente culpada pela falta de posts nesses últimos dias.... foi uma mistura de preguiça/desânimo/falta de tempo que só por Deus viu. Tinha escrito um texto pessoal, mas que ficou muito "viagem na maionese" e ninguém ia entender nada.. aí acabei sem publicações, sorry!
Mas essa fase passou, eu acho, hehe
Mas vamos lá a dieta né?
Faz um tempão que não fiz mais esse diário, mas é que andei meio relaxada com a dieta.
Por que o título "diga não ao sedentarismo"? Porque esta semana não emagreci, mas comi muita bobagem e sei que não engordei por causa de exercício físico.. e olha que nem fiz todos os dias.
E se eu tivesse comido moderadamente com certeza teria emagrecido.
Sei que sou bem preguiçosa pra me movimentar, adoro mesmo uma cama bem quentinha e dormir bem gostoso, principalmente quando você chega do trabalho simplesmente um caco sabe... mas devagar vou criando mais coragem.
Acho que a conclusão do diário da dieta desta semana é essa: fazer exercícios é muito importante, mesmo que isso te mate de tédio. (Sim, eu ainda não descobri como me exercitar libera endorfinas...haha).

e como foi a semana de vocês?

beijos
;**

3 comentários:

  1. Olá.
    Senti falta... haha nem me fale, quando dedico de fazer um eu até consigo mas ganho de novo porque não sei maneirar no natal, ano novo, páscoa, férias e etc kkk
    Você consegue Bruna e eu tenho que fazer e desta vez natal vai ser alimentação normal e certa rs ( vou tentar).

    A semana nem começou tão boa, com este horário de verão acaba comigo fui para escola um caco e fiquei a tarde toda nada bem pelo tempo muito quente rs.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oie Bruna!!
    Exercícios e meu nome é muito raro na mesma frase. Só de imaginar já fico com preguicinha. rs
    Mas é verdade, depois de um dia inteiro na faculdade ou no trabalho a única coisa que vem na mente da maioria das pessoas é uma cama bem gostosa. Atividade física fica para último, mas é tão importante. Difícil.
    Força aí na dieta e continue se movimentando,
    Beeijo linda!!
    Grazy!!

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oie tudo bem flor?
    Estava com saudades do seus posts, não fica desanimada não, isso acontece mas é coisa passageira =) ainda bem que tudo passou e vc voltou =)
    Bom, eu tb estou em um projeto diferente, estou passando a tomar mais água por dia, estou comendo coisas com mais vitamina e está sendo bom =) é muito bom qdo agente vê resultado né e tb ficamos animadas p/ fazer as coisas =) adorei o post =)
    Bjs!!

    ResponderEliminar