quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos do mês: setembro!

Oii amigos

Demorou um pouquinho, mas trouxe para vocês os favoritos do mês de setembro!
Não são muitas coisas, mas espero que gostem.


Para começar vamos aos cheirinhos e coisas para o corpo. Os produtinhos que mais usei foram o creme hidratante Nativa Spa Açaí do O boticário e a colônia Caminho das Águas Buquê colorido da Jequiti. O creme usei sempre que queria me sentir a super cheirosa após o banho e a colônia uso diariamente, pois é bem fresquinha e nada enjoativa.

Para o rosto usei meu creme facial da AVON solutions Hydra day nos dias que minha pele estava mais ressecada e para retirar a make estou adorando esses lenços de limpeza da Nivea que ganhei da minha amiga Vivi.

De maquiagem super usei novamente meu pó compacto da linha Jequiti Aviva na cor claro, o corretivo líquido da Tracta também na cor claro e a máscara pulse perfection da Maybelline. O que eu mudei foi o batom, que este mês apostei no da Eurora na cor Spring rose da linha Kiss me. E o blush que também ganhei da minha amiga Vivi e adorei foi o da Mary Kay na cor Cherry Blossom, que é simplesmente lindo e fica super natural desde que você aplique com moderação.

E as unhas, foram pintadas em 3 fins de semana, o que não é nada mal. No primeiro usei o Impala Pink com o Impala Brisas no anelar, ambos da coleção eu amo rosas. Depois usei só uma camadinha bem básica do Impala Duplo Sentido da Coleção Rebelde. E por último usei o da Ana Hickmann na cor Cashmere que é um rosa quase nude.

De cabelo não teve nenhuma novidade, mas espero em outubro ter coisas bem legais para mostrar.
E quais foram os favoritos de vocês?

beijos
;**

1 comentário:

  1. Oie tudo bem?
    Adorei seus favoritos flor, muito legais =) tb vou fazer um post com meus favoritos e quero gravar um vídeo sobre isso mas só no fim do mês =) adorei tudo =)
    Bjs!

    ResponderEliminar