sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano Novo, Dieta Nova!

Olá amigos!!!

E o primeiro post do ano é pra falar sobre a bendita da dieta, que é uma das metas que coloquei na minha listinha de 2014.
O ano passado foi um ano razoável neste quesito... em julho percebi que estava muito acima do peso, aí peguei firme e emagreci um pouco, aí acabei relaxando e de outubro pra cá estacionei legal.
Também comecei a fazer exercícios em 2013, e descobri a hidroginástica que eu gosto muito, mas em 2014 pretendo pegar mais firme e ser ainda melhor, tanto na dieta quando na parte de exercícios físicos.
Ainda não sei se eu vou passar com algum profissional, como uma nutricionista ou um endocrinologista, mas se passar eu venho aqui relatar para vocês.
Sou um tanto quanto compulsiva na hora de comer (quando eu gosto de algo eu como exageradamente) e bem preguiçosa para os exercícios, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para mudar.
Tenho uma meta para chegar aos 26 anos, em maio. Não vou escrever números para vocês, mas prometo vir contar se estou conseguindo no decorrer dos dias.

E que comece 2014!!!

beijos
;**

3 comentários:

  1. Boa sorte com a dieta, sei bem como é complicado... eu até gosto de fazer exercício, mas sozinha sempre acabo me entediando e deixando de lado. =(
    Não coloquei numa lista, mas é um dos desejos para este ano.

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem?
    Gostei, começar bem o ano com uma dieta nova é tudo de bom, eu tb estou mudando a minha dieta e a noite não estou comendo mais carboidratos, só proteína, tomo água tb, bastante então está sendo bom =), gostei do post flor.
    Bjs!!

    ResponderEliminar