sábado, 15 de março de 2014

Andei usando: xampu e condicionador Natura Sou

Olá amigos

Hoje venho aqui para falar um pouco da minha experiência com a nova linha da Natura, a Sou.

A linha Sou tem produtos para o corpo e para os cabelos, e eu usei os dois. Mas hoje venho especialmente para falar dos produtos para os cabelos.
Primeiramente ia comprar para cabelos secos, ou cacheados, que são os que se encaixam no meu perfil, mas como não tinha a pronta entrega e eu precisava urgente eu optei pelo o de cabelos danificados. Segundo meu ponto de vista, quem tem cabelo danificado também precisa de muita hidratação e reparação, então seria perfeito para mim.

Xampu: Ou shampoo para ficar mais "chique"...hehe. Este produtinho é bem suave e limpa bem os cabelos, mas não ao ponto do cabelo ficar "cantando" quando você desliza os dedos pelos fios. Mas gostei muito. Não é nada de super especial, mas cumpre com o serviço que deve fazer. E ele não dá nem um pouco de hidratação, mas como não é o condicionador dá para perdoar. Ele é um perolado bem clarinho, mas não é transparente, como podemos ver na foto acima.

Condicionador: O condicionador e bastante firme, mas não ao ponto de você poder virar a mão e ele não cair. Ele é bem branquinho e tem uma hidratação razoável. Cumpre o papel de um condicionador, mas já usei melhores... e nem de longe pode se comparar com uma máscara de hidratação. Não usei a máscara da linha, então este produto não terei como opinar.

Opinião final: Dos produtos da Natura para os cabelos só usei estes e o condicionador da Natura Plant, e gostei bem mais desta linha. Pelo preço, que foi suuuper barato (não sei o exato, mas paguei aproximadamente R$12 pelos dois produtos), valeu a pena. Agora quero testar a linha Ekos, que morro de vontade de usar.
O único ponto negativo para mim, que deixei para falar no final porque se refere aos dois produtos é o cheiro. Não que o cheiro seja ruim, mas o problema é que ele tem um cheirinho de creme corporal, aliás é o mesmo cheiro do creme mesmo, e eu achei que não combinou produtos para os cabelos com cheiro de creme hidratante, mas isso é um gosto bem pessoal e não interfere na qualidade do produto em si.
Nota final: 3,5 de 5.

Espero que tenham gostado.
E vocês, indicam algum produtinho especial para os cabelos?

beijos
;**

1 comentário:

  1. Oie flor
    Adorei o post, adoro posts que falam sobre cabelos kkkkk, essa linha ainda não experimentei, estou buscando novos produtos e gostei da sua resenha, quem sabe eu compro essa linha tb =).
    Bjs!!

    ResponderEliminar