quinta-feira, 27 de março de 2014

Que chá de sumiço é esse?

Oi amigos!

Hoje venho para fazer um post pessoal/explicativo.
Com podem notar, esta semana dei uma pequena sumida do blog... mas calma que não vou abandonar aqui não!
É que os últimos dias, principalmente esta semana, estou com os dias muito corridos, mas tudo isso irá acabar no domingo.
Tenho dois livros incríveis para soltar resenha, mas não quero escrever uma resenha rápida para postar e deixar de falar tudo que estes livros merecem.
Além disso, estou com 1001 ideias na cabeça e com certeza irei colocar em prática assim que abril começar. Posts relacionados a beleza, vida saudável, comida, DIY, estudos e mais vídeos... tudo isto aparecerá por aqui em breve, sem me esquecer das resenhas de livros, é claro!
E mais sorteios entrarão no ar em breve!!!

Então só peço que aguardem que o chá de sumiço está acabando.

megaa bjoo
;**

1 comentário:

  1. Oie flor
    Nossa estava mesmo sentindo a sua falta, não fica tanto tempo assim não longe do blog ok? estou com saudades =)
    Bjs!!

    ResponderEliminar