quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bruna Kitty responde #1

Oi amigos

Há um tempo atrás eu pedi para que me fizessem perguntas que eu iria gravar um vídeo, e aí estão as respostas!



Links das pessoas citadas:
Quem me perguntou:
- Danni
- Isa
Minhas amigas companheiras no antigo blog:
- Grace
- Talita 
Meninas que quero conhecer na bienal:
- Vivi
- Poly
- Gabi
- Mariana

Espero que tenham gostado!
E quem quiser pode continuar perguntando!

obs: meu noivo Alexandre não foi colocado na lista, assim como a Fátima e a Rose porque eles não tem blog ou canal para serem divulgados =D

3 comentários:

  1. Bruuuuna :D
    Por onde começo? hahaha Bem, quanto aos frizz, me sinto na obrigação de comentar que entendo seu drama :( hahaha

    Também concordo com você que os ebooks tão bem caros! Já vi esses preços de 20 reais etc e penso como você: esse preço é para um livro físico, e não um digital!
    Apesar de ter conseguido adquirir o hábito de ler ebooks, ainda prefiro meus fisicos mesmo haha <3

    Fiquei muito feliz em saber sua opinião sobre o Sem Querer me Intrometer e sobre mim! Sério, to rindo a toa aqui. Espero que possamos meeeesmo nos conhecer. (Depois te chamo no fb para saber que dias você vai! hahaha)

    Beijos
    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com


    E espero que você consiga realizar suas metas de 2014 :D

    ResponderEliminar
  2. Oi, Bruna!
    Os preços dos e-books são mesmo abusivos. Muitas e muitas vezes vi ebooks mais caros que os livros físicos. Eu só compro livro quando o preço do físico está realmente bom, tipo uns 10, 15 reais (para livros de tamanho normal, simples). E ebooks estão entre 20,00. Como assim? Acho que no ebook não tem o preço da impressão/acabamento e tudo o mais, o que imagino ser um lucro e tanto, então as editoras poderiam caprichar no valor desses livros digitais, né? Não compro eles por isso.

    Ai que fofo, você vai casar!!! Eu não me canso de dizer que vcs são uns fofos juntos, então vai ser lindo lindo ver você casando! *-*

    Tenho as mesmas metas para 2014 em relação ao blog. Quero mudar um pouco os tipos de posts, diferenciar...

    Ai, eu ainda não consigo acreditar que a gente não bateu uma foto na Bienal D=
    Não sei se eu vou esse ano, até hoje a decisão é não, pois estarei voltando de viagem uns dias antes, e vou voltar a trabalhar uns dias depois. Então, acho que não vou por isso. Mas espero que as coisas mudem e eu consiga!

    Beijooo!

    ResponderEliminar
  3. Oi, amiga! Amei o vídeo ^^
    Também quero muito te conhecer, este ano com certeza vamos conseguir realizar isso.

    Eu adoro livros digitais, mas eles realmente custam caro demais. Não costumo comprar muito, mas estou sem espaço para livros físicos aqui em casa, a solução está sendo o Kindle mesmo. Não dá pra fugir, rs.

    Eu já tive o cabelo vermelho na época da escola! Haha... Mas naquela época nem tirávamos fotos, não tenho recordação :( Eu amava a cor, mas era difícil demais de manter, logo desbotava e ficava alaranjado. Como eu não tinha dinheiro pra manter, pintei de castanho de novo e fui deixando voltar ao natural. Depois de todo o trabalho de tirar a tinta, eu comecei a ficar loira e não parei mais, rs.
    Mas eu adoro seu cabelo assim, não precisa mudar ^^ Quanto ao frizz é um problema eterno, mas eu gosto bastante do Leave-in do Boticário, da linha Nativa Spa Frutoterapia.

    Estou torcendo muito para que você consiga realizar seu sonho de casar ainda este ano!!! Como já te disse, eu com certeza farei de tudo para estar ao seu lado nesse dia especial :)

    Super beijo!
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderEliminar