quinta-feira, 17 de abril de 2014

Receita de Ovo de Páscoa de Colher

Olá amigos!

Esse ano resolvi fazer ovos recheados para comer de colher.
Nunca tinha feito nem ovo de Páscoa tradicional, mas como uma viciada em chocolate resolvi arriscar. E ficou uma delícia.
A receita é com a casca de chocolate branco com frutas vermelhas e castanhas, recheado com mousse de limão e ganache de chocolate. Espero que gostem!



Ingredientes:

Casca:
- 500gr de chocolate branco
- crawberry, morango glaceado e castanhas à gosto

Mousse de limão:
- 1 caixa/lata de leite condensado
- suco de 2 limões

Ganache de chocolate:
- 400gr de chocolate
- 1 caixa/lata de creme de leite

Quem experimentar fazer me conte!

beijos
;**

6 comentários:

  1. Jajaja adorei a dica agora é criar coragem em fazer!

    Amo chocolate

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
  2. Amiga, eu amei seu vídeo de receita!!! Faça sempre!
    Assim com a locução deixou o áudio bem melhor.

    Eu fiquei tentada a fazer ovo de colher, mas fiquei com medo disso de "temperar" o chocolate e não dar certo, rs. O seu ficou muito lindo, que vontade de comer... hummmm...


    Parabéns!
    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderEliminar
  3. Bru, vou tentar convencer meu namorado (o mestre cuca da casa) a me ajudar a fazer.
    Gente, tá tão lindo *---* Deve tá tão bommm. E é de chocolate branco <3 Eu amo

    Beijos
    Mari | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderEliminar
  4. Que delícia, amiga!!!
    Eu quero! kkkkkk
    Até comprei material, mas ia fazer diferente. Agora fiquei apaixonada por tua receita :3 rsrsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Uhuuuummmm!
    Delícia em amiga, vou tentar, mas vou diminuir muita coisa porque senão fico meses perdendo tudo kkkk. fora que infelizmente já fiz aqueles recheados... Musse de maracujá e metade prestígio, imagine comer algo de 1 kg assim?
    Mas puxa, vou tentar kkkkk só você mesmo hein, manda para cá? Pode mandar kkkk.

    Beijos e feliz páscoa!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderEliminar
  6. Uau!!!
    Babei, Bruna!!!
    Já copiei a receita!

    Muito obrigada!
    Beijokas e boa semana!

    ResponderEliminar