terça-feira, 6 de maio de 2014

Coisas que não podem faltar em uma casa geek!

Oi amigos!

Hoje estou aqui para fazer meu primeiro post relacionado a casa/decoração.
Mas por quê? Porque eu sempre adorei decoração de casas e fico imaginando como será o dia que eu tiver a minha... e como eu também pretendo que isto se concretize em breve resolvi aproveitar para começar a inserir este assunto por aqui.
Então meu primeiro post é de coisas que não podem faltar em uma casa geek, pois como meu noivo e eu somos pessoas que adoramos este mundo é claro que nossa futura casa não poderá ser diferente.
Então, vamos lá?

1. Uma estante cheia de livros: Isso é meio óbvio não é? Eu amo ler e já tenho muitos livros que com certeza já preencheriam boa parte de uma estante, mas quero mesmo ter uma estante enooorme com muitos muitos muitos livros!

2. Jogos de tabuleiro e eletrônicos: Pessoas geeks amam jogos e também possuem amigos que amam jogos, então nada melhor que ter algumas belezinhas dessas para passar o tempo livre e também para reunir os amigos. Quer algo mais legal que isso? Me deu até saudade de jogar banco imobiliário.

3. Itens de decoração e cozinha: Para dar para a casa um toque de sua personalidade geek. Claro que tudo geek seria um grande exagero, mas algumas coisinhas para deixar o ambiente mais divertido é muito legal.

4. Séries e filmes favoritos: Está aí algo que eu não tenho nenhum exemplar de nada, mas que com certeza eu gostaria de ter. Não uma coleção de tudo, mas aqueles DVDs básicos que você ama assistir e não se importa de ver episódios repetidos (ou ver o filme) quantas vezes for preciso? Então, ter essas belezinhas em casa pra assistir num dia bem frio debaixo das cobertas seria maravilhoso.

Bom amigos, estes foram meus itens escolhidos.
Vocês acrescentariam mais alguns?

beijos
;**

2 comentários:

  1. Adorei tudo :D

    http://www.vivendo-sentimentos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a estante, tenho dois jogos de tabuleiro e tenho muitas séries e filmes. Tô quase lá, né? rs
    Adorei o post, super criativo. Parabéns.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderEliminar