domingo, 7 de setembro de 2014

7 on 7 - Livros!

Olá amigos


Este mês o tema escolhido foi "livros" e eu amei!
Mas como estou numa fase de adaptação de uma vida corrida acabei tirando as fotos de últim hora, então me desculpem pela simplicidade.]
Espero que gostem:


 para estudar para concursos, ENEM...

 para se deliciar

 um pouco da minha estante (que não sei porquê saiu fora de foco)

 livros que estou lendo no momento

 meu marcador de páginas favorito

 mais uma prateleira

meu livro digital, com muitos livros para ler dentro dele

É isso queridos!
Para conhecer as outras blogueiras e suas postagens é só clicar nos links abaixo:
Giih Flore
Contos de Jhessy
Dayse Fashion
Meu mundo Agridoce
4 girls

Espero que tenha gostado do novo projeto... e quem quiser pode sugerir temas para os próximos meses.

megaa bjoo
;**

5 comentários:

  1. Que fotos fofas e aconchegantes, amei *______*!
    Leitura digital é muito bom também!!!
    bjsss e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Super legais as fotos, e os livros tbm, tenho o livro contos fantastico que vc tirou foto.

    beijos flore
    giihflore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que linda sua pratilheira de livros ♥

    Adorei amore.

    Beijos

    http://meumundoagriidoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ahh ando louca pelo um livro digital, nele você consegue baixar vários livros não é?
    Faz um post contando como funciona eu ainda não li nenhum parecido poucas pessoas tem.
    Amei sua estante de livros, pelo que vi você é bem estudiosa, hehe!

    ResponderEliminar