quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sobre o fim de 2014, 2015 e expectativas

Olá amigos

Nos últimos meses de 2014 andei um pouco sumida do blog, com poucos posts para vocês.
No último semestre de 2014 iniciei uma nova graduação e estou numa fase de readaptação a vida de estudante, embora eu adore estudar e aprender coisas novas, conciliar uma rotina de trabalho/estudo/blog/youtube não é fácil e confesso que ainda não peguei o jeito certo de me organizar.
Em dezembro as férias da faculdade chegaram, passei em todas as matérias (até as mais temidas) sem ter que fazer a 3ª prova e pensei "agora vou voltar minha rotina de leitura e com o blog", mas isso não aconteceu. Acabei focando mais no descanso e a temida "ressaca literária" estava presente, e isso me fez ficar empacada nas leituras.
O que mais me entusiasmou em dezembro, e acho que vocês notaram, foi gravar vídeos. Descobri mais prazer em postar vídeos, adoro assistir vídeos no youtube e agora sei que também quero fazer parte desse mundinho de forma mais ativa. Quero postar mais vídeos de comprinhas, de maquiagem, de livros, de culinária e com meu noivo.



Ah... 2015 é um ano que promete, como diz o comercial da GNT. Tenho muitas metas, desde as mais simples até as grandiosas, que com certeza mudarão minha vida, para melhor é claro.
Como vocês puderam notar na foto acima, não vou publicar nenhuma meta específica aqui, vou deixá-las guardadas para mim e para as pessoas mais próximas que já sabem o que se passa no meu interior, meus desejos, sonhos e superações a serem conquistadas em 2015. Claro que eu pretendo compartilhar com vocês tudo de bom que for acontecendo, mas prefiro deixar assim por enquanto... apenas aguardando as coisas boas chegarem.
(Ah, outra observação é que esta agenda da foto acima é uma agenda antiga, mas que eu continuo usando todas as páginas e continuarei usando até que ela chegue ao fim.)
Quanto ao blog e youtube adianto um pouco, que minha maior meta é continuar a postar, a gravar vídeos e a ter leitores e espectadores queridos me acompanhando. Cada comentário, gostei, compartilhamento e interações na página do facebook me deixam imensamente feliz e me fazem ter vontade de continuar a blogar cada dia mais e mais.
Agora para encerrar este post, que abre 2015 em grande estilo vou deixar para vocês as fotos da nossa ceia de ano novo... que por sinal foi deliciosa.


Fizemos arroz com frutos do mar, quase uma Paella 

 Mas é claro que uma carninha de porco também não poderia faltar

E que 2015 seja um ano de grandes realizações...para todos nós!

megaa bjo
;**

2 comentários:

  1. Também estou com uma ressaca literária :(
    Consegui organizar o blog, responder comentários e tals. Agora preciso escrever os posts e ler os milhares de livros da minha lista "para ler".
    Feliz ano novo!!
    Que em 2015 vc consiga conciliar isso tudo. Muito sucesso e felicidades!
    Bjuxxxx

    ResponderEliminar
  2. Oie tudo bem flor?
    Opa gostei do post =D eu tb tenho muitos planos p/ esse ano e espero conseguir cumprir todos =D, adorei as fotos =D
    Beijos!!

    ResponderEliminar