sábado, 18 de abril de 2015

Vem que vai ter VEDA! Só que não...

Bom dia amigos

Depois de quase um mês sumida, aqui estou.
Para quem não sabe, VEDA é uma TAG que várias youtubers estão fazendo, que significa "Vídeo Every Day April", ou seja, vídeos todos os dias em abril.... e é claro que isso foi uma ironia com a minha pessoa.
As últimas semanas foram realmente muito corridas, fim de bimestre na faculdade com provas e trabalhos para entregar. Então todo meu tempo livre se resumiu em: estudar/fazer trabalhos/dormir (afinal, ninguém é de ferro).
Maaaas agora estou de férias do trabalho e as provas praticamente acabaram (falta só mais uma) então voltarei para ficar!
Tenho várias ideias de posts e vídeos e vou aproveitar esse tempinho de descanso para colocar tudo em dia aqui com vocês.
E quem sabe em agosto tenha VEDA? Sim, realmente quero muito fazer, e estou tentando organizar ideias de vídeos para 31 dias consecutivos.

Me perdoem pelo sumiço e não me abandonem.

beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário