quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Testando: Keraton

Olá amigos

Há algum tempo recebi da kert o Keraton para testar, mas como não tenho tintura no cabelo achei mais interessante passar pra minha mãe, que sempre usa tinta e tem vários cabelinhos brancos.


Para testarmos minha mãe deixou os cabelos brancos aparecerem bastante, como mostra a foto abaixo do antes:

Após a aplicação do produto os fios brancos ficaram dourados, o que disfarçou um pouco os cabelos brancos. Os cabelos da minha mãe são escuros, então não misturou muito, mas se fosse um cabelo mais claro acredito que dava pra disfarçar bem.

Concluindo, o produtos não é adequado para cobrir fios brancos. Porém, no quesito brilho, que é o que ele realmente promete, ele super cumpre o seu papel, deixando os fios bem brilhantes e hidratados.
Se você procura um produto para brilho minha mãe e eu recomendamos, mas se procura algo para cobrir os fios brancos, acreditamos que o resultado não será satisfatório.

Espero que tenham gostado deste review.
beijos
;**

Sem comentários:

Enviar um comentário