sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momento brigadeiro de panela! #2

oii amigos!!

Depois de muito tempo, o momento brigadeiro de panela voltou =D
Nos meus dias ociosos uma das coisas que eu mais faço é ver TV. Adoro os programinhas de receitas que passam pela manhã, as novelas, jornal e algumas séries. Mas tem uma coisa que eu amo e infelizmente só tem na TV a cabo: documentários.
Eu como uma super curiosa adoro ver documentários sobre biologia humana, e junto com meu amor aprendi a gostar dos documentários de história também. Assistimos juntos um sobre o mistério do Santo Sudário, e depois eu fiquei morrendo de vontade de assistir mais. Aí um dia fuçando a internet meu príncipe achou um site pra baixar documentários... e é claro que assim que cheguei em casa baixei um chamado “Assassinos Microscópicos”, que falava sobre vírus mutantes que causam epidemias e grande mortalidade entre os seres humanos. Muito interessante mesmo! Fiquei com vontade de ver mais, até tinha baixado outros, mas aí deu probleminha no pc e na formatação acabei perdendo... mas vou baixar novamente. E depois desse também assisti outro com meu amor sobre o triângulo das Bermudas e o mistério de desaparecimentos de aviões e barcos na região, também muito interessante.
Como vocês podem ver tem documentários de todos os gostos, com os mais diversos assuntos, e isso é o mais legal.
Espero que tenham gostado da dica... e vocês gostam de documentários?

Obs: hoje não perco o “pseudo-documentário” do Globo repórter que vai mostrar as belezas da Espanha... acho que todo mundo sabe que eu acho lindo esse país.

17 comentários:

  1. Oi Bruna! Que lindo seu blog! Aproveito p te convidar a participar do primeiro sorteio q tá rolando no meu blog!^^ Se quiser participar o lin está na coluna do lay! Bjs,)

    ResponderEliminar
  2. A princípio qdo vi o título do post pensei que vc ia passar uma receita de brigadeiro de panela rs. Gosto muito de ver séries e documentários. Assisto muito The Big Bang Theory, Two and a half men e Todo Mundo Odeia o Chris. Já documentários vejo o que estiver passando e gosto bastante de ver "Obsessivos Compulsivos" é bem interessante. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá, que lindo o seu blog, muito legal e interessante. *-------*
    Adorei o seu post !
    Seria um prazer imenso ter você no meu blog, e seria muito bom seu linkada *----------*
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga!!!!
    Adorei o post! Vc tinha falado desse documentário de vírus mutantes e eu fiquei intrigada, querendo saber mais. Depois pego com você o link pra baixar^^
    Como tinha te falado tbm, não sou muito fã de documentários! Mas como vc explorou aí e disse que tinha pra todos os gostos, quem sabe eu não embarco mais no assunto...

    Beijoss Brunaaa!!!

    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderEliminar
  5. ah...tbm adoro documentários!o meu canal favorito é o history, quando passa caçadores de ovnis, tem cada historia tensa o.o meu pai é piloto dai minha mae fica nervosinha:nunca aceite nada q va pro triangulo das bermudas!!!!kkkkk... realmente,espanha é um lugar lindo, principalmente la no sul onde fica andalucia! é incrivel como tem tanta coisa diferente nesse mundo..pois ta,bjs ;*

    ResponderEliminar
  6. Oie! Gostei muito de Querido John sim!
    Olha eu pessoalmente não gosto muito de documentários não, assisto vários sobre biologia no colégio e presto atenção e tudo, acho alguns bem interessantes, mas não são todos e nem é minha primeira opção, enfim...
    Beijoo !!!

    ResponderEliminar
  7. Hey ^^

    Curto e muito esses documentários, principalmente de algo inexplicável ao homem, bate uma curiosidade né?!
    Fico no acvredito ou não acredito? tantos mistérios na vida.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderEliminar
  8. Gosto de mais de documentários, em especial os históricos. *_* acho super legal conhecer sobre habitos antigos, uma pena como vc disse é que so tem na tv a cabo, mas nada que a interne e alguns downloads nao resolvam.. rsrs
    bjus flor.

    ResponderEliminar
  9. Eii Bru, eu também gosto de documentários do tipo, é dificil achar mais gente que gosta. Você pode me passar os links para baixar? Agora estou lendo um livro que explica os curiosos casos do Dr. House é bem interessante. Otima semana. Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Adooorei o post! hehe, não tinha visto ainda essa coluna e sem duvidas achei muito boa mesmo *---* adorei! Realmente filmes sem brigadeiro de panela não é a mesma coisa.. adorei o post!
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderEliminar
  11. Oi flor, passa lá no Owshie pra pegar o selinho de qualidade ^^
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  12. já estou te seguindo flor...e conto sempre com vc em meus sorteios(que serão muitooos.)
    bjokas da Rafa
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá! Sabe que faz um tempão que não assisto nenhum documentário. Assistia bastante, mas como estou sem tevê a cabo, não vi mais!

    Beijos!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Sou eu de novo, só pra falar que se você gosta do Robert Pattinson, passe no Owshie para ver o post mais recente. Você vai gostar!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Oi.
    Ta e cadê a receita ! rsrsrsrs
    Acho que todo mundo achou que você ia dar a receita. Bom não curto documentários, então nada a comentar. Mas a dica é boa.

    ResponderEliminar
  16. Hey Bruniiiinha! :D
    Menina... sbe q eh uma boa msm?
    parei pra pensar aki agora... deve ser interessante!!
    com ctz aprende mta coisa... ^^

    depois me passa esse site q ele te indicou ^^
    Boa dica ;)

    Beijooooos

    ResponderEliminar