segunda-feira, 28 de maio de 2012

5º Festival Japão

Oii amigos

Finalmente um post mais pessoal não é?
Esse final de semana aconteceu aqui na minha cidade, Bragança Paulista, dois dias de festival japonês.
Eu e meu príncipe Alexandre resolvemos dar uma passadinha por lá no finalzinho do segundo dia e tinha muita coisa legal, e muito nerd reunido (o que também é suuuper legal!).
Tinham basicamente muitas barraquinhas vendendo coisas japonesas: CDs, filmes, mangás, origamis e papéis para fazê-los, coisinhas de papelaria, etc.  Também tinha uma barraca suuuper legal de livros e mangás usados e comidinhas japonesas pra vender.
Adorei  ir passear lá, principalmente a baraquinha de coisas fofas de mulherzinha sabe, bolsinhas, chaveiros, pelúcia, canetinhas coloridas, papeis de carta, adesivos... tudo que qualquer garota nerd gosta^^
Meu amor me deu um chaveiro do joguinho "Angry Birds", mas não vou mostrar hoje, deixarei suspense até o vídeo de mimos do mês.
Só sei que fiquei com mais vontade ainda de conhecer a Liberdade, em SP, e com mais vontade ainda de aprender a fazer origamis!
E agora algumas poucas fotinhos que tiramos por lá:

Meu amor Alexandre

Eu poser

Eu e Alexandre

Mais uma com nós dois

Entrada do evento

Meu amor me flagrou tirando foto pra uma menina que pediu...

... aí aproveitei pra pedir pra ela tirar uma da gente também

Mais uma da entrada do evento

Visão de algumas barraquinhas


E vocês amigas, gostam de cultura japonesa e coisinhas nerds?
Espero que tenham gostado do post.

beijos
;**

6 comentários:

  1. Aaaahhh! Eu adoro a cultura japonesa!
    Todo fim de ano tem feira japonesa aqui em Recife!
    É tão legal!! Adoro ver os mangás e animes e principalmente os concursos de cosplay!! Muito massa!! Esse mundo nerd é conosco mesmo, né??? shuahsua
    E tbm sou super a fim de aprender a fazer origamis! =)

    Adorei as fotos!

    Beijos amiga!

    Danni

    ResponderEliminar
  2. Amiga vem para São Paulo e vamos na Liberdade , você vai amar. E lá também tem a Ikesaki, ou seja, um passeio super completo. Gosto muito das barraquinhas de comida, e dos enfeites. Meu namorado adoro jogar Angry Birds eu não vejo a menor graça naquilo, prefiro ficar fuçando no fashiolista enquanto ele joga. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. E o melhor que tinha na festa, era a minha princesa perfeita!!!

    Bjãooooo

    Te amo

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essas coisinhas, principalmente as coisas da barraquinha de mulherzinha que você disse que também adorou, hehe. Não sou muito ligada em coisas nerd, muito menos japonesas, mas adoro a papelaria deles, tãão fofos *-*
    Falando em fofos, vocês dois são super fofos, né? Quanto amor, quanto amor. Lindos!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Oi Bruninha!!!!
    Confesso que amo a cultura Japonesa, tenho uma amiga muito querida que mora lá, e sempre tive vontade que tivesse umas feiras dessas aqui em BSB, mas nunca teve, a menos que tenha ficado sabendo. Afinal, que garota não ama essas coisinhas? E eu adoro a comida japonesa.
    Adorei as fotos, principalmente a de você perto das flores.
    bjus flor

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro esses festivais de cultura japonesa, sou até suspeita pra falar, rs, porque amo tudo que vem de lá!
    As comidinhas são as melhores! Não acho nem nos melhores restaurantes daqui comida tão boa quanto a que eles fazem nos eventos. Fico admirada!
    As fotos ficaram lindas! Adorei as luzes refletindo nos galhos em cima das barraquinhas (:
    Te passei um meme lá no blog, e vou escrever as primeiras dicas pra você postar por aqui (te passo por e-mail?)
    Beijo!

    ResponderEliminar