quinta-feira, 24 de maio de 2012

Foto de quinta #11

oii amigos

hoje quase que deixo de atualizar, sabe quando se passam 1001 coisas na sua cabeça e você se esquece do que tem pra fazer... foi o que aconteceu. Mas deu tempo e aqui estou eu.
Vamos lá então.

#37 a #43
#37 18/05 Meu amor cortou o cabelo, para nossa minha alegria..hehe

#38 19/05 Eu totalmente desarrumada, mas não podia deixar de fotografar a Bia toda folgadona

#39 20/05 Existem muitos vícios, eu sou viciada em chieirinhos bons, então ganhar essas amostrinhas no O Boticário foram um prato cheio pra mim

#40 21/05 Assistindo o dvd da Adele e procurando pelas letras das músicas na internet achei muito bonito o que diz na Lovesong

#41 22/05 E os bombons que ganhei do meu amor de aniversário... já eram

#42 23/05 E na falta do que fazer, vamos tirar foto poser mesmo

#43 24/05 Queria algo pra expressar meu amor e acho que a aliança é o melhor símbolo, pois ela significa que não tem fim, e é exatamente isso que eu sinto por você Alexandre, que eu te amo e te amarei pra sempre

7 comentários:

  1. Oii, Bruninha!!!
    Que lindas suas fotos de quinta dessa semana, Estou amando essa da caixinha de bombom.. *_*
    Estou louca pra ver esse DVD da Adele, gosto muito das musicas dela.
    bjus,
    Amanda

    ResponderEliminar
  2. Nossa, como ele ficou diferente de cabelo curto, hehe. Me lembro das outras fotos de cabelo comprido.
    Ah, a minha cachorrinha tbm é muito folgada, igual à sua! ^^
    Adele tem letras lindas mesmo!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Que linda a declaração da última foto! E a escrita da aliança também (achei a fonte linda!)
    A caixa dos bombons é bem bonita... Fiquei curiosa pra saber como eles eram, rs.
    E acho a maior gostosura fotos assim com a folga de nossos bichinhos ^^
    Vou procurar a letra de lovesong também (e escutar, pois acho que não conheço).
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, também sou viciada em pegar esses papéiszinhos nas perfumarias. ;x UAHUSHUAUSHHUAUHS Uma vez fui pegar um e tava escrito o meu nome nele, nem sabia que tinha perfume com o meu nome.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderEliminar
  5. Oi Bruna! Amiga também gosto do meu namorado com o cabelo cortado, e a barba feita, mas tem dia que é difícil convencer o sujeito a fazer a barba, rs. Eeeee a Bia está de volta e toda folgada, parece a abusada da minha gata. Acredita que nunca usei aliança de compromisso?! Só vou usar aliança quando casar, rs! Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Oie miga
    Muito legal o post, adorei as fotos =)
    Bjs!

    ResponderEliminar